E-Book aborda as melhores práticas para utilizar a inteligência artificial no SAC
A especialista em atendimento ao consumidor, a Direct Talk, acaba de lançar um novo e-book gratuito intitulado o “Guia de boas práticas”. O objetivo é compartilhar soluções para as empresas resolverem problemas comuns de atendimento ao consumidor. O conteúdo explica como funciona a inteligência artificial do autoatendimento e ensina as melhores técnicas e ferramentas para oferecer um atendimento automatizado no comércio eletrônico.
O e-book foi produzido pela equipe da Direct Talk e destaca dois grandes pilares que demandam a atenção dos lojistas virtuais que utilizarem a central de atendimento automatizada: “o consumidor deve conseguir a resposta que está procurando”; e “a resposta deve solucionar o problema do consumidor.
“Seguimos reforçando que a experiência do consumidor é a mais importante, durante edepois da venda. É a partir de um bom atendimento que a o varejista conquista o cliente ou o perde de vez. Por isso, produzimos este material para compartilhar as boas práticas que podem enriquecer ainda mais a comunicação entre o consumidor e a empresa”, analisa Alexandre Bernardoni, líder da área de Produto e sócio da Direct Talk.
Além do material ser um guia para deixar o cliente satisfeito, ele ajuda a empresa a reduzir os custos da operação de SAC e aumentar a produtividade, a partir da utilização de ferramentas de autoatendimento, como o DTBot, desenvolvido pela empresa. O assistente virtual interpreta perguntas e as responde automaticamente, via chat, sem a presença de um humano do outro lado da tela, com gestão de conteúdo online erelatórios, que permitem a empresa aprimorar a base de conhecimento, para atender com ainda mais assertividade.
Para baixar gratuitamente o e-book acesse o link: http://conteudo.directtalk.com.br/guiadeboaspraticas
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