E-Book aborda as melhores práticas para utilizar a inteligência artificial no SAC

| 06/01/2016 - 15:30 PM | Comentários (0)

robo2

A especialista em atendimento ao consumidor, a Direct Talk, acaba de lançar um novo e-book gratuito intitulado  o “Guia de boas práticas”. O objetivo é compartilhar soluções para as empresas resolverem problemas comuns de atendimento ao consumidor. O conteúdo explica como funciona a inteligência artificial do autoatendimento e ensina as melhores técnicas e ferramentas para oferecer um atendimento automatizado no comércio eletrônico.

O e-book foi produzido pela equipe da Direct Talk e destaca dois grandes pilares que demandam a atenção dos lojistas virtuais que utilizarem a central de atendimento automatizada: “o consumidor deve conseguir a resposta que está procurando”; e “a resposta deve solucionar o problema do consumidor.

“Seguimos reforçando que a experiência do consumidor é a mais importante, durante edepois da venda. É a partir de um bom atendimento que a o varejista conquista o cliente ou o perde de vez. Por isso, produzimos este material para compartilhar as boas práticas que podem enriquecer ainda mais a comunicação entre o consumidor e a empresa”, analisa  Alexandre Bernardoni, líder da área de Produto e sócio da Direct Talk.

Além do material ser um guia para deixar o cliente satisfeito, ele ajuda a empresa a reduzir os custos da operação de SAC e aumentar a produtividade, a partir da utilização de ferramentas de autoatendimento, como o DTBot, desenvolvido pela empresa. O assistente virtual interpreta perguntas e as responde automaticamente, via chat, sem a presença de um humano do outro lado da tela, com gestão de conteúdo online erelatórios, que permitem a empresa aprimorar a base de conhecimento, para atender com ainda mais assertividade.

Para baixar gratuitamente o e-book acesse o link: http://conteudo.directtalk.com.br/guiadeboaspraticas

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.