ClickBus estreia na TV aberta para promover e-commerce e o setor rodoviário

| 06/01/2016 - 12:44 PM | Comentários (0)

click-bus

A ClickBus, plataforma de vendas online de passagens de ônibus, lançou campanha na TV aberta que remete à facilidade das compras online bem como ao conforto dos ônibus, além de promover preços especiais para passagens rodoviárias em rotas selecionadas. Os comerciais da ClickBus serão veiculados em parceria com as maiores empresas do setor.

A campanha foi criada pela agência Gotcha, produzida pela GOS Filmes e protagonizada por Fábio Porchat, parceiro e garoto propaganda da ClickBus desde julho de 2015.

“A ClickBus nasceu para preencher a lacuna em um setor da indústria de turismo que não acompanhou o movimento visto nos outros segmentos. Como um agregador de várias empresas de ônibus, podemos ser os porta-vozes do setor, junto com o Fábio Porchat, disseminando a mensagem de inovação. O objetivo dessa campanha é ressaltar que as empresas de transporte rodoviário têm se empenhado para oferecer serviços de alta qualidade, como ar condicionado, wifi e poltronas espaçosas e reclináveis”, afirma Cesário Martins, Co-CEO e fundador da ClickBus.

Em todos os comerciais ao longo do ano, serão promovidos preços com até 60% de desconto para assentos limitados. Além disso, todas as passagens podem ser parceladas em até 6x.

“A ClickBus é uma empresa jovem, que entende que o setor rodoviário precisa se repaginar. Além de promover o conforto da viagem, também decidimos destacar a principal razão pela qual as pessoas escolhem a viagem de ônibus: o preço. Em todos os comerciais, oferecemos rotas com preços extremamente competitivos para que as pessoas que tenham receio de viajar de ônibus percebam que o investimento é baixo. É possível viajar de São Paulo para o Rio de Janeiro pagando R$ 9,50 por mês”, afirma Fernando Almeida Prado, Co-CEO e fundador da ClickBus.

A campanha será veiculada ao longo de 2016. Para o lançamento, em janeiro, as rotas promovidas serão das viações Cometa, 1001 e Catarinense. O plano de mídia de janeiro inclui inserções na TV Record nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e na TV Record e TV Globo em Curitiba e Florianópolis.

A ClickBus permite que seus usuários adquiram passagem de ônibus rodoviários de 60 empresas de ônibus para mais de 3000 destinos em todo o Brasil. Para comprar a passagem antecipada online, é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento e realizar o pagamento que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões iOS e Android.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.