Extra vende produto com preço errado e entra numa “fria”

| 20/10/2010 - 23:03 PM | Comentários (0)

A Extra, um dos grandes do e-commerce brasileiro, se me teu numa “enrascada” difícil de ser contornada. Consumidores acusam a empresa de estelionato após cadastrar um produto com o preço equivocado em sua loja virtual.

Tudo ocorreu quando a companhia disponibilizou um notebook Sony Vaio e uma câmera Sony Cybershot por R$ 599, anunciando um desconto de 90% para este produto. No entanto, o valor real desta mercadoria é R$ 3.999.

Fica fácil imaginar a situação delicada em que a empresa se encontra. Erros deste tipo são normais e vão continuar ocorrendo com muitos outros grandes varejistas. Mas como explicar para aquele consumidor que dormiu achando que tinha feito a compra do ano, e que na verdade, tudo não passava de um pesadelo?

Para tornar ainda mais grave situação da empresa, os consumidores criaram um blog especificamente para expressarem sua indignação com este ocorrido.

De acordo com a assessoria de imprensa da extra.com, todos os consumidores serão ressarcidos. Casos em que o pagamento foi feito via cartão de crédito serão estornados diretamente na administradora do cartão. Para pagamentos via boleto bancário ou cartões de débito o pagamento é feito via depósito bancário ou ordem de pagamento.

Tags: , ,

Categoria: Disputas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.