E-com abordará e-commerce no turismo
Acontece em 10 de junho, na capital paulista, a segunda edição do Seminário de Comércio e Marketing Eletrônico (E-com), evento patrocinado pelo E-Reserva que contará com apoio da Esferatur, PANROTAS e da PMWeb.
Com o objetivo de mostrar as tendências de comércio e marketing eletrônico para hotelaria e agências, a conferência abordará temas como plataformas de vendas online B2B e B2C; métodos de pagamento online; Trip Advisor: venha conhecer tudo sobre o maior portal no mundo de feedback dos produtos; online travel agencies – apresentando todas as novidades de seus portais, entre outros.
Confira a programação completa do evento.
8h30 às 9h: Credenciamento e café da manhã;
9h às 9h10: Abertura;
9h10 às 9h30: PANROTAS Web Brasil – Novidades do PANROTAS Inc., apresentadas por Heloisa Prass, diretora de Marketing da empresa;
9h30 às 11h10: Painel da OTA’s – Decolar.com; Google Brasil; Booking.com e Orbitz.com
11h10 às 12h30: Painel de Mídia Social e Marketing Móvel – Cases de Mercado – Parte 1, apresentado pelas empresas Agência Click; PMWeb e Mobext;
12h30 às 13h: Travelclick;
13h às 14h: Almoço;
14h às 15h: Painel das Plataformas de Vendas – Ean.com e E-Reserva;
15h às 16h: Painel de Mídia Social e Marketing Móvel – Cases de Mercado – Parte 2, apresentado por Fbiz; TV1 e I-Think;
16h às 16h30: Travel Explorer;
16h30 às 16h45: Break;
16h45 às 18h: Trip Advisor – Tudo sobre essa importante ferramenta de feedback online sobre produtos turísticos.
Os interessados podem se inscrever pelo site do evento. Já preços promocionais para inscrição ainda em abril.