Evento discute Big Data e performance programática em São Paulo
A ESV Digital, agência de consultoria estratégica, branding e performance, focada em marketing digital, promove no próximo dia 9 de outubro, quinta-feira, em São Paulo, o AdTech Morning, evento sobre Big Data e Performance Programática, voltado a anunciantes e executivos de marketing. Serão três painéis, com discussões que abordarão “Oferta”, “Demanda” e “Data”.
“Essa é nossa primeira iniciativa para fomentar a discussão no mercado. A expectativa é difundir conhecimento sobre marketing digital com foco em compra programática, para isso, reunimos a nossa expertise de mais de dez anos no mercado europeu, que é muito mais maduro nesse setor, com profissionais renomados.” afirma Fernando Mifano Galender, Co-CEO e Co-fundador da ESV Digital no Brasil.
Gratuito e com vagas limitadas, o AdTech Morning conta com apoio da IAB Brasil e patrocínio da Tubemogul e da Tailtarget. Mais de 150 empresas já confirmaram participação. O quadro de palestrantes inclui importantes nomes do mercado, como Gabriel Porto (Dafiti), Adriano Henriques (Google), Leonardo Khedi (Yahoo), entre outros. “Queremos disseminar uma nova forma de trabalhar com a publicidade online, com um modelo totalmente pautado por tecnologia e análise de dados”, conclui Galender.
Programação
Abertura
Keynote
Gabriel Porto – Head de Marketing da Dafiti
Temas
– Mudanças ocorridas no processo de compra de mídia online
– Desafios dos anunciantes no novo cenário de compra programática
Painel Demanda
Participantes
Adriano Henriques – Head de Plaformas de Midia LATAM do Google
Adriano Hayashi – CEO do TubeMogul
Marcelo Sant’lago – CEO do MediaMath
Tópicos de Discussão
– Os benefícios e os desafios para os anunciantes com as plataformas de compra de mídia programática
– Como essas plataformas podem auxiliar nos processos de prospecção, vendas e fidelização de clientes
Painel Oferta
Participantes
Leonardo Khedi – Business Developer do Yahoo
Eduardo Fleury – Business Developer do E-Midia
Emmanuel Martins – Especialista em soluções de Targeting & Audience da Microsoft
Tópicos de Discussão
– Os inventários disponibilizados pelos portais no ecossistema programático
– Como os portais têm se adaptado para atender agências e anunciantes no marketing orientado a resultados
Painel Data
Participantes
Cristiano Nobrega – CEO da TailTarget
Priscilla Dutra – Marketing Manager da LG
Stefan Schimenes – Founder do Cazamba
Tópicos de Discussão
– Introdução sobre Big Data e a utilização dos dados para prospecção e relacionamento com clientes (CRM)
– Como os anunciantes podem utilizar dados de audiência para ações de performance
Mais informações podem ser acessadas em www.adtechmorning.com.br
Categoria: Eventos