Ação promocional de vendas de games para o varejo e e-commerce continua em setembro

| 26/08/2014 - 08:34 AM | Comentários (0)

video-game

A Play Festival, ação promocional de vendas de games para o varejo e e-commerce, realizada pela NC Games & entertainment – distribuidora de games – continua em setembro. A campanha, que recebeu investimento de mais de R$ 1 milhão em divulgação, vale para diversos tipos de plataformas, como PS3, Xbox 360, Wii e PCs. São mais de 280 títulos e 500 mil peças, com preços a partir de R$ 59,90 para consumidores finais.

Iniciada em agosto, a Play Festival conta com a participação das principais redes de varejo e e-commerce do mercado brasileiro, tais como: Americanas.com, Submarino, Fnac, Saraiva, Livraria Cultura, PontoFrio.com, entre outras. As varejistas e e-commerce que quiserem participar do Play Festival e abastecer suas lojas poderão encontrar a lista dos jogos disponíveis em seu site de e-commerce: www.ncgames.com.br/playfestival

Tags: , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.