AT Internet promove webinar sobre soluções em TV Tracking
A AT Internet, empresa de Digital Analytics, realizará no dia 20 de agosto um webinar gratuito com o tema “TV Tracking Analytics – Como medir o impacto de seus comerciais de TV nos Sites e Apps”. A apresentação será feita por Bruno Simões, Consultor Sênior de Negócios da AT Internet, e demonstrará como é possível mensurar o verdadeiro impacto dos comerciais de TV em seu tráfego e conversões online.
De acordo com estudo da Efficient Frontier e SearchEngineLand, 75% das pessoas utilizam uma segunda tela enquanto assistem televisão, com os telespectadores navegando, twittando, curtindo, enviando mensagens e fazendo compras em frente à TV, tudo ao mesmo tempo. “A solução de TV Tracking da AT Internet surge como a resposta para os grandes anunciantes de mídia e televisão que desejam obter uma visão detalhada da performance de suas campanhas. O nosso webinar tem como objetivo mostrar como é feita esta mensuração e que tipos de resultados e insights conseguimos gerar”, comenta Simões.
Faça sua inscrição:
Título: TV Tracking Analytics – Como medir o impacto de seus comerciais de TV nos Sites e Apps
Data: 20 de agosto de 2015
Horário: 14h30
Faça seu cadastro no webinar pelo endereço: http://webinar.atinternet.com/tv-tracking-como-medir-em-tempo-real-o-impacto-dos-comerciais-de-tv-na-internet.
Categoria: Eventos