E-merging Markets 2012 vai oferecer análise de eye-tracking para participantes
Acontece nos próximos dias 21 e 22 de novembro, em São Paulo, a segunda edição do E-merging Markets, evento que irá debater temas relacionados à inovação e o potencial do e-commerce no Brasil.
Um dos destaques do evento estará no comando da agência Profite, a qual disponibilizará a todos os comerciantes uma máquina que utiliza o conceito de Eye-tracking, projetada especificamente para aumentar a taxa de conversão em sites de comércio eletrônico. Os varejistas da internet poderão testar o aparelho gratuitamente e ter o seu negócio avaliado pela empresa.
O Eye-tracking é uma tecnologia inovadora utilizada para acompanhar o movimento dos olhos e analisar o comportamento do usuário do comércio eletrônico. Com o monitoramento, as lojas virtuais conseguem traçar estratégias e planejamentos mais eficientes, por meio de uma máquina que rastreia a fixação e movimentação ocular diante de equipamentos eletrônicos. Os resultados são apresentados em formato de manchas vermelhas, amarelas e verdes na página do e-commerce analisado.
Agenda E-merging
Data: 21 e 22 de novembro (quarta e quinta-feira)
Horário: das 09hs às 18hs
Local: Sheraton WTC São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo – São Paulo/SP.
Site: http://www.e-mergingmarkets.org/
Categoria: Eventos