E-merging Markets 2012 vai oferecer análise de eye-tracking para participantes

| 16/11/2012 - 15:07 PM | Comentários (0)

Acontece nos próximos dias 21 e 22 de novembro, em São Paulo, a segunda edição do E-merging Markets, evento que irá debater temas relacionados à inovação e o potencial do e-commerce no Brasil.

Um dos destaques do evento estará no comando da agência Profite, a qual disponibilizará a todos os comerciantes uma máquina que utiliza o conceito de Eye-tracking, projetada especificamente para aumentar a taxa de conversão em sites de comércio eletrônico. Os varejistas da internet poderão testar o aparelho gratuitamente e ter o seu negócio avaliado pela empresa.

O Eye-tracking é uma tecnologia inovadora utilizada para acompanhar o movimento dos olhos e analisar o comportamento do usuário do comércio eletrônico. Com o monitoramento, as lojas virtuais conseguem traçar estratégias e planejamentos mais eficientes, por meio de uma máquina que rastreia a fixação e movimentação ocular diante de equipamentos eletrônicos. Os resultados são apresentados em formato de manchas vermelhas, amarelas e verdes na página do e-commerce analisado.

Agenda E-merging

Data: 21 e 22 de novembro (quarta e quinta-feira)
Horário: das 09hs às 18hs
Local: Sheraton WTC São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo – São Paulo/SP.
Site: http://www.e-mergingmarkets.org/

Tags: , , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.