Emailvision faz Webinar ao vivo sobre Customer Intelligence com Forrester Research

| 04/12/2012 - 07:44 AM | Comentários (0)

A Emailvision, empresa especializada em Customer Intelligence e marketing de relacionamento, e o convidado palestrante, Robert Brosnan, Analista Sênior da Forrester Research, Inc., farão um webinar ao vivo em inglês em 11 de Dezembro de 2012, às 14h, horário de Brasília. O webinar, “O que Cada Profissional de Marketing Digital Precisa Saber sobre Customer Intelligence,” definirá o que a tecnologia de customer intelligence é e como os profissionais de marketing digital devem usá-,la para conseguir campanhas de marketing mais relevantes e bem-sucedidas.

Profissionais de marketing digital vivem em constante pressão para ter informações relevantes sobre seus clientes para a próxima campanha. Ao mesmo tempo, o comportamento online dos consumidores está mudando dramaticamente, já que eles gastam mais tempo na internet e acessam a internet a partir de mais aparelhos e locais. Este webinar proporcionará insights sobre como os profissionais de marketing, usando customer intelligence, podem fazer uma diligência prévia apropriada em sua base de clientes antes de vender para eles.

“Customer intelligence está levando o marketing de relacionamento para o próximo nível. Profissionais de marketing que direcionam programas de marketing obsessivos aos clientes ganharão vantagens imediatas sobre competidores,” disse Nick Heys, CEO da Emailvision. “No passado, as organizações tinham que investir quantias significativas do orçamento, tempo e recurso para desenvolver campanhas de marketing personalizadas e segmentadas usando software de customer intelligence instalado no ambiente do cliente. Customer intelligence baseado em SaaS integrado com plataformas de gestão de campanhas permite que empresas de todos os tamanhos alavanquem a informação crescente do cliente e transformen-na em campanhas rentáveis por uma fração dos custos.”

Em adição às colocações da Forrester Research, o webinar:

  • Definirá Customer Intelligence
  • Discutirá o impacto das mudanças no comportamento do consumidor online
  • Proporcionará recomendações aos profissionais de marketing digital
  • Terá momento Perguntas & Respostas (Q&A) com Robert Brosnan e Nick Heys

No relatório de Agosto de 2012 da Forrester Research Inc: “Permitir a Obssessão do Cliente com Gestão de Campanhas Através dos Canais”, o Analista Sênior Robert Brosnan escreve: “Uma vez relegado à província dos times de correio direto e analistas, a informação do cliente e a tecnologia de marketing estão agora presentes em todas as funções de marketing, da estratégia ao desenvolvimento criativo e à execução. A história da tecnologia de Marketing, entretanto, não é focada em eficiência, mas em permitir que as empresas construam relações sustentáveis com os clientes que beneficie ambas as partes.”

A agenda de pesquisa de Robert Brosnan foca em tecnologias de marketing para empresas, automatização de marketing, gestão de campanha, estratégias de marketing para a base de dados, análise de cliente, e tecnologias que tornam a visão do cliente operacional. Antes de unir-se à Forrester Research, Rob supervisionou gestão de campanhas e análise de clientes por seis anos na Universidade Seton Hall como Diretor Sênior de marketing estratégico.

Profissionais de marketing digital podem registrar-se para o webinar aqui.

Tags: , , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.