Estudo “The Impact of Online Coupons and Promotion Codes” Forrester Research

| 06/10/2011 - 14:08 PM | Comentários (0)

Estudo da Forrester Research descobriu uma correlação direta entre o uso de cupons eletrônicos pelos consumidores com o aumento das vendas em sites de e-commerce. Dados do “The Impact of Online Coupons and Promotion Codes” indicam que além de consumirem em maior volume, os compradores gastam mais quando fazem o uso de cupons online. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Tags: , , ,

Categoria: Slideshow

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.