Xtech Commerce atinge movimentação mensal de R$ 3 milhões nas lojas virtuais de sua plataforma

| 19/06/2015 - 10:36 AM | Comentários (0)

money

A Xtech Commerce, plataforma de e-commerce e marketing para PME’s e startups, anunciou que atingiu o volume de R$ 3 milhões em produtos vendidos mensalmente em todas as lojas virtuais criadas e hospedadas em sua plataforma. Com uma média diária de 20 lojas criadas, a startup se apresenta hoje como uma das principais ferramentas de vendas multicanal e automação de marketing para pequenas e médias empresas que procuram comercializar seus produtos na internet de forma profissional e inteligente.

O principal diferencial da plataforma Xtech Commerce é a de ser inteligente e de fácil usabilidade, oferecendo automações de marketing dentro da solução que tem por premissa facilitar a vida do lojista. Um dos pilares que a empresa mais valoriza é o relacionamento próximo entre plataforma, clientes e parceiros, um exemplo é o canal “O Guru”, o suporte técnico da plataforma que funciona como um coach e ajuda em todas as etapas que o lojista necessita, desde a criação e lançamento do site, até a implantação de campanhas e promoções.

A Xtech Commerce apresenta maneiras de solucionar os possíveis gargalos que possam aparecer entre a criação e a operação de uma loja virtual. É uma plataforma que oferece preços acessíveis, integração com ERPs para uma gestão otimizada e parcerias com os maiores players da internet, como Mercado Livre, Walmart e Extra.com, por exemplo. São características e vantagens que fazem parte de um verdadeiro ecossistema desenhado para o sucesso de quem escolhe a plataforma.

Fundada em outubro de 2014, a empresa atingiu o que referenda sua missão de democratizar o acesso a uma tecnologia de ponta para empreendedores, independente do porte de seu negócio. Atualmente, a Xtech Commerce comemora números expressivos, somando mais de três mil lojas criadas, que juntas apresentam um faturamento mensal na casa dos R$ 3 milhões.

“Percebemos a enorme procura de pequenas e médias empresas para começar uma operação de e-commerce. Observamos que, além de recursos, existia uma certa carência de soluções completas e que pudessem oferecer inteligência para a sua divulgação e administração no dia a dia. Faltava no mercado uma opção flexível para otimização do lojista, independente do seu conhecimento técnico, faturamento ou tamanho de equipe. Com a nossa tecnologia, o lojista pode ter ferramentas eficientes e aumentar sua conversão de vendas”, afirma Alfredo Soares, fundador da Xtech Commerce.

Com menos de um ano de atuação e crescimento acima do esperado, a empresa carioca, que recentemente inaugurou escritório em São Paulo, já possui uma base de clientes e parceiros em todo o Brasil. Sua expectativa é de chegar ao final de 2015 com dez mil lojas, subindo para 30 a média diária de lojas criadas.

“Nosso objetivo é propor algo que vai muito além da tecnologia. Investimos em inovação e na relação próxima com nossos lojistas, assistindo não apenas o crescimento de cada empreendimento, mas também da própria plataforma. Estando ao lado do lojista desde sua primeira visita ao nosso site, passando pela escolha do layout, até quando decidir criar uma promoção em sua loja ou precisar de ajuda para gerir seus estoques. Nossa startup tem como filosofia pensar e agir 360º para os diferentes negócios que usam a nossa plataforma para vender online”, completa Soares.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.