São Paulo recebe o Fórum de Marketing Digital 2013
Acontece no próximo dia 13 de agosto, em São Paulo, a nona etapa do Fórum de Marketing Digital 2013, direcionado a todos os profissionais que atuam no mercado on-line.
O evento traz uma série de palestras que contribuem para aprofundar os conhecimentos na área, além da oportunidade de trocar experiências com especialistas do setor.
Na palestra de abertura, Rodrigo Vale, gerente de projetos para a América Latina do Google, trará o tema Desenvolvendo um ecossistema de negócios na internet.
Após a pausa para networking e Coffee Break, Pedro Silva, presidente executivo/CEO do IVC, estará à frente do painel Comportamento do Mercado, formado por palestras e debates sobre Como o brasileiro consome notícias em meios digitais no Brasil e suas diferentes regiões. O tema Entenda o comportamento do Consumidor e Otimize o seu negócio será explanado por Gerson Ribeiro, diretor executivo da Vitrio. Na sequência, Conrado Muller, gerente de parcerias de marketing services da Serasa ExperianVirtual Target encerrará o Painel com a apresentação do estudo inédito sobre Performance nos Canais Digitais.
A volta do almoço será marcada com a palestra em inglês, Social Media Marketing Essentials – The “Keys” to Unlocking the Treasure of ROI, ministrada por CEO & Founder do Online Marketing Institute, Aaron Kahlow.
Logo após, Viviane Vilela apresentará o Painel E-Commerce, com palestras e debates sobre o Cenário, desafios e oportunidades para 2013. Dentre eles, Rafael Loddi, CEO do FastCommerce abordará O que avaliar na escolha de uma plataforma de e-commerce?, seguido da palestra Deus castiga o burro, ministrada por Tiago Luz, da VTEX.
Na sequência, após o intervalo, haverá o Painel Marketing Digital na prática, no comando de Danilo Fadel, sócio da Next Target e eNext, que abordará as Vantagens de utilizar uma agência especializada na gestão das campanhas de E-mail Marketing da sua empresa. Na ocasião, o especialista em Comércio Eletrônico, João Kepler, do Show de Ingressos irá explanar o tema Inovação, experiência e Visão do E-commerce, enquanto Diego Monteiro do SCUP, dará dicas sobre Como usar métricas de mídias sociais. Para finalizar o Painel, Kadu Potinatti, fundador e diretor da Kadu Filmes trará à tona a questão: Web Video Marketing, diferencial ou necessidade?.
O Fórum de Marketing Digital 2013 etapa São Paulo, tem o apoio do E-Commerce News e patrocínio Master do Google, e Gold da ExactTarget, FastCommerce e Virtual Target, além de apoiadores nacionais e locais.
Serviço:
Forum de Marketing Digital São Paulo
Data: 13 de agosto de 2013
Horário: 9h às 19h
Local: Grand Hyatt São Paulo – Av. das Nações Unidas, 13301
Informações e inscrições: (11) 3159-1458 | e-mail: [email protected]
Categoria: Eventos