Grandes nomes marcam presença no Fórum de Marketing Digital em São Paulo
Acontece no próximo dia 13 de agosto, em São Paulo, das 9h às 19h, a nona etapa do Fórum de Marketing Digital 2013, direcionado aos profissionais interessados em alavancar os negócios e a aprofundar seus conhecimentos sobre o mercado de marketing digital.
Realizado pela Digitalks, com apoio do E-Commerce News, o evento já conta com a confirmação da presença de grandes nomes que atuam no mercado on-line, como Rodrigo Vale, gerente de projetos para América Latina do Google; Pedro Silva, presidente executivo/CEO do IVC; Conrado Muller, gerente de parcerias de Marketing Services da Serasa Experian Virtual Target; Gonçalo Dumiense, diretor da Easy Easy Apps; Aaron Kahlow, CEO & Founder do Online Marketing Institute; Vivianne Vilela, do e-commerce Brasil; Rafael Loddi, CEO do FastCommerce; Gerson Ribeiro, diretor executivo da Vitrio; Tiago Luz, da VTEX; Danilo Fadel, sócio da Next Target e eNext; João Kepler, do Show de Ingressos; Diego Monteiro do SCUP e Kadu Potinatti, fundador e diretor da Kadu Films
Para iniciar o ciclo de palestras, Rodrigo Vale, gerente de projetos para a América Latina do Google, apresentará o tema Desenvolvendo um ecossistema de negócios na internet.
Em seguida, o presidente executivo/CEO do IVC, Pedro Silva, estará à frente do painel Comportamento do Mercado, composto por palestras e debates sobre Como o brasileiro consome notícias em meios digitais no Brasil e suas diferentes regiões. O tema Entenda o comportamento do Consumidor e Otimize o seu negócio será explanado por Gerson Ribeiro, diretor executivo da Vitrio. Logo após, Conrado Muller, gerente de parcerias de marketing services da Serasa ExperianVirtual Target encerrará o Painel com a apresentação do estudo inédito sobre Performance nos Canais Digitais.
O início da tarde será contemplado com a palestra em inglês, Social Media Marketing Essentials – The “Keys” to Unlocking the Treasure of ROI, ministrada por CEO & Founder do Online Marketing Institute, Aaron Kahlow.
Dando sequência, o tema o Cenário, desafios e oportunidades para 2013, será exposto por Viviane Vilela, do e-commerce Brasil, durante o Painel E-Commerce, que terá a participação de Rafael Loddi, CEO do FastCommerce abordando O que avaliar na escolha de uma plataforma de e-commerce?, seguido da palestra Deus castiga o burro, ministrada por Tiago Luz, da VTEX.
Na sequência, após o intervalo, haverá o Painel Marketing Digital na prática, no comando de Danilo Fadel, sócio da Next Target e eNext, que abordará as Vantagens de utilizar uma agência especializada na gestão das campanhas de E-mail Marketing da sua empresa. Na ocasião, João Kepler, do Show de Ingressos irá falar sobre Inovação, experiência e Visão do E-commerce, enquanto Diego Monteiro do SCUP, dará dicas sobre Como usar métricas de mídias sociais. Para finalizar o Painel, Kadu Potinatti, fundador e diretor da Kadu Filmes trará à tona a questão: Web Video Marketing, diferencial ou necessidade?.
O Fórum de Marketing Digital 2013 etapa São Paulo, tem o patrocínio Master do Google, e Gold da ExactTarget e Virtual Target, além de apoiadores nacionais e locais.
Serviço:
Forum de Marketing Digital São Paulo
Data: 13 de agosto de 2013
Horário: 9h às 19h
Local: Grand Hyatt São Paulo – Av. das Nações Unidas, 13301
Informações e inscrições: (11) 3159-1458 | e-mail: [email protected]
Site: http://digitalks.com.br/forum-mkt-digital-saopaulo-2013/
Categoria: Eventos