São Paulo recebe a próxima edição do Fórum de Marketing Digital
No próximo dia 13 de agosto, das 9h as 19h, São Paulo recebe a nona etapa do Fórum de Marketing Digital 2013, uma realização da Digitalks, com apoio do E-Commerce News.
O evento, direcionado aos profissionais com interesse em aprimorar os negócios e a ampliar seus conhecimentos sobre o mercado de marketing digital, receberá a presença de renomados especialistas que atuam no mercado on-line como Rodrigo Vale, gerente de projetos para América Latina do Google; Pedro Silva, presidente executivo/CEO do IVC; Conrado Muller, gerente de parcerias de Marketing Services da Serasa Experian Virtual Target; Gonçalo Dumiense, diretor da Easy Easy Apps; Aaron Kahlow, CEO & Founder do Online Marketing Institute; Vivianne Vilela, do e-commerce Brasil; Rafael Loddi, CEO do FastCommerce; Gerson Ribeiro, diretor executivo da Vitrio; Tiago Luz, da VTEX; Danilo Fadel, sócio da Next Target e eNext; João Kepler, do Show de Ingressos; Diego Monteiro do SCUP e Kadu Potinatti, fundador e diretor da Kadu Films
Em sua palestra de abertura o encontro traz o tema Desenvolvendo um ecossistema de negócios na internet, apresentado por Rodrigo Vale, gerente de projetos para a América Latina do Google.
Dando continuidade ao ciclo de palestras, Pedro Silva, presidente executivo/CEO do IVC, estará no comando do painel Comportamento do Mercado, que irá abordar Como o brasileiro consome notícias em meios digitais no Brasil e suas diferentes regiões. Logo após, Gerson Ribeiro, diretor executivo da Vitrio, irá explicar o tema Entenda o comportamento do Consumidor e Otimize o seu negócio. O Painel será encerrado com a apresentação do estudo inédito sobre Performance nos Canais Digitais, feita por Conrado Muller, gerente de parcerias de marketing services da Serasa ExperianVirtual Target.
Na volta do almoço, o público participará da palestra Social Media Marketing Essentials – The “Keys” to Unlocking the Treasure of ROI, ministrada em inglês, por CEO & Founder do Online Marketing Institute, Aaron Kahlow.
Logo após, será a vez do Painel sobre E-Commerce, trazendo o tema Cenário, desafios e oportunidades para 2013, apresentado por Viviane Vilela, do e-commerce Brasil, e ainda a participação de Rafael Loddi, CEO do FastCommerce orientando sobre O que avaliar na escolha de uma plataforma de e-commerce?, e de Tiago Luz, da VTEX, que apresentará a palestra Deus castiga o burro.
Na sequência Daielo Fadel, sócio da Next Target e eNext, estará à frente do Painel Marketing Digital, que trata as Vantagens de utilizar uma agência especializada na gestão das campanhas de E-mail Marketing da sua empresa. Na ocasião, João Kepler, do Show de Ingressos também irá falar sobre Inovação, experiência e Visão do E-commerce, enquanto Diego Monteiro do SCUP, dará dicas sobre Como usar métricas de mídias sociais, e, encerrando o painel, haverá a palestra Web Video Marketing, diferencial ou necessidade?.ministrada por Kadu Potinatti, fundador e diretor da Kadu Filmes.
O Fórum de Marketing Digital 2013 etapa São Paulo, tem o patrocínio Master do Google, e Gold da ExactTarget e Virtual Target, além de apoiadores nacionais e locais.
Serviço:
Forum de Marketing Digital São Paulo
Data: 13 de agosto de 2013
Horário: 9h às 19h
Local: Grand Hyatt São Paulo – Av. das Nações Unidas, 13301
Informações e inscrições: (11) 3159-1458 | e-mail: [email protected]
Categoria: Eventos