Rakuten faz webseminário gratuito sobre o que esperar do varejo online em 2015
A Rakuten, empresa especializada em marketplace e plataformas de e-commerce, apresentará gratuitamente no dia 27 de janeiro o webseminário “O que esperar do varejo online para 2015”.
Mesmo com todos os eventos de 2014 – copa do mundo, eleições, inflação -, o e-commerce cresceu cinco vezes mais do que o varejo físico e movimentou R$ 35,8 bilhões somente no Brasil, faturamento 24% maior do que teve em 2013. E o que os lojistas virtuais devem esperar para 2015? Rodrigo Amaral, gerente comercial da Rakuten, antecipará quais serão os desafios e as oportunidades que este ano trará ao comércio eletrônico.
O webseminário é gratuito e aberto a todos que queiram participar. Basta fazer a inscrição no link: https://attendee.gotowebinar.com/register/5923457630144882690
Sobre o palestrante:
Rodrigo Amaral, gerente comercial da Rakuten, trabalhou nas empresas Volkswagen, JPMorgan e Cielo liderando projetos nas áreas financeiras e produtos transacionais, e possui mais de 10 anos de experiência na área de planejamento e novos negócios.
Agenda:
Data: 27/01/2014
Horário: das 15h às 16h
Investimento: gratuito
Local: online
Inscrições:https://attendee.gotowebinar.com/register/5923457630144882690
Categoria: Eventos