Com foco em serviços de inbound commerce, Nação Digital conclui primeiro semestre de 2016 com aumento de 20% na receita
A Nação Digital, especialista em aplicação de inbound marketing ao e-commerce, anunciou um aumento de 20% na receita no primeiro semestre de 2016. A empresa teve um acréscimo de 15% no quadro de funcionários e uma aceleração no crescimento do número de parcerias.
Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital, acredita que os fatores que influenciaram na performance da companhia foram a estruturação de um processo de vendas mais sólido e escalável, além de uma ampliação do investimento em marketing de 3% para 10% do faturamento.
Descontinuando a atuação em vários mercados, a Nação Digital concentrou suas ações em só uma vertical. Para Martucci, isso possibilitou um investimento em marketing eficiente e focado, além de facilitar a contratação e treinamento contínuo dos profissionais.
“No segundo semestre, a expectativa é de 40% de crescimento em relação ao ano anterior. O número de parcerias tem aumentado e o quadro de funcionários deverá crescer em 15%”, conclui Martucci.
Categoria: Balanços