Rakuten promove webinar sobre mensuração de resultados
Com o intuito de compreender o comportamento do consumidor, do primeiro clique à conversão, a Rakuten promove na próxima quinta (27) o webinar “Por que não dá mais para ignorar o Modelo de Atribuição?”.
O evento é direcionado a profissionais e estudantes que atuam com o segmento de comércio eletrônico e mostrará o porquê de monitorar todo esse processo de compra, e não apenas o último clique do cliente. De acordo com Alessandro Gil, country manager da Rakuten Marketing no Brasil, atualmente não é possível mensurar o desempenho de campanhas somente com uma planilha: “O digital traz essa análise para bilhões de impressões. Além do mais, o feedback em tempo real, sobre o desempenho de cada canal, deixa praticamente impossível determinar qual campanha está performando melhor que a outra”, completa.
As inscrições para o webinar são gratuitas e podem ser realizadas no site.
Por que não dá mais para ignorar o Modelo de Atribuição?
Data: 27/03/14
Horário: 15h às 16h
Local: Web
Inscrições: Gratuitas
Site: http://marketing.rakuten.com.br/blog/modelo-atribuicao/tem-um-elefante-na-sala-por-que-nao-da-mais-para-ignorar-o-modelo-de-atribuicao/
Categoria: Eventos