Evento “Nexus” traz tendências do atendimento ao cliente

| 21/07/2015 - 12:42 PM | Comentários (0)

atendimento

A explosão do conceito de experiência do usuário fez crescer a importância do setor de atendimento ao consumidor. Atualmente, as corporações precisam ter um bom relacionamento com seu público para se destacar e não perder clientes para o concorrente. Dessa forma, profissionais do segmento se reúnem para debater tendências e apresentar novidades da área.

A primeira edição do “Nexus” (conexão, em latim) acontece no dia 27 de julho, em São Paulo, e é organizada pela NeoAssist, empresa especializada em soluções de atendimento ao consumidor. O evento será no Espaço Hotel 115, localizado na Vila Madalena, das 9h às 16h.

“Foi-se o tempo em que o atendimento era uma área marginalizada dentro da empresa. Agora, é o diferencial que pode representar o sucesso ou o fracasso de qualquer companhia. Com o conhecimento que vamos compartilhar neste evento, os convidados e suas empresas conseguirão melhorar o relacionamento com seus clientes”, confirma Albert Deweik.

A programação conta com seis palestrantes, abordando tópicos diferentes sobre o atendimento, com destaque para a apresentação do case Schutz com sua experiência de SAC mobile. Confira a programação:

  • 10h15h às 10m45m: Palestra do humorista Gustavo Becker, especialista em humor corporativo, que apresentará esquetes que tratam do setor.
  • 10h45m às 11h15m: Vivianne Vilela, diretora executivo do E-commerce Brasil, que falará do atendimento no comércio eletrônico.
  • 11h15m às 11h45m: Cristiano Chaves, apresenta o Case Schutz, relatando os benefícios da experiência mobile no relacionamento com o cliente e do atendimento multicanal.
  • 11h45m às 12h: Tatiana Pezoa, CEO da Trust apresenta a palestra: Steve Jobs estava certo sobre ouvir ou não o cliente?
  • 12h às 12h45m: Albert Deweik e Roy Nasser, executivos da NeoAssist, apresentam novidades do mercado de atendimento.
  • 14h às 15h: Aleksandar Mandic, um dos maiores empreendedores brasileiros, aborda como o atendimento pode ajudar no crescimento de uma empresa.

Para mais informações, acesse: www.neoassist.com/nexus2015

Serviço: Nexus 2015

Quando: 27 de julho de 2015, das 9h às 16h

Onde: Espaço Hotel 115 – Rua Girassol, 115, Vila Madalena – São Paulo (SP)

Tags: , , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.