São Paulo recebe o EDTED E-commerce no dia 26 de maio
A cidade de São Paulo recebe no próximo dia 26 de maio uma nova edição do EDTED E-commerce, o qual se chamava EDTED e agora dedica sua atenção ao comércio eletrônico.
O evento, que é organizado pela Arteccom, encontra-se em sua 17° edição e iniciou suas atividades pelo país no dia 16 de abril na cidade do Rio de Janeiro, onde renuiu centenas de espectadores, os quais presenciaram palestras de executivos renomados do setor, como Roberto Wajnsztok (Diretor de Marketing e Business Development do Walmart Brasil), Marcelo Póvoa (Sócio e diretor executivo da MPP Interativa), Thiago Pereira (gerente de e-commerce Lojas Marisa), Alexandre Soncini (diretor de marketing da VTEX), Tiago Luz (presidente da underDOGS) e Solange Oliveira (consultora da e-Vision e-Commerce Consulting).
Para Adriana Melo, diretora da Arteccom, o EDTED E-commerce vem para consolidar o e-commerce brasileiro. “Para acompanhar a velocidade deste mercado e esclarecer os constantes questionamentos desse público, a Arteccom lança em 2012 o Edted E-commerce. Depois do sucesso da edição de estreia, no Rio de Janeiro, estamos bastante entusiasmados para a edição de São Paulo, que promete ser uma das mais interessantes e ricas de todo o circuito. São cases exclusivos, selecionados especialmente para que o público esteja em contato com os especialistas mais experientes no assunto, em um ambiente propício a parcerias e troca de ideias, que já é uma característica dos eventos da empresa”, explica.
Além do Rio de Janeiro e de São Paulo, o EDTED E-commerce também será palco nas cidades de Belo Horizonte (16 de junho), Florianópolis (30 de junho), Brasília (14 de julho), Porto Alegre (28 de julho) Curitiba (18 de agosto), Salvador (25 de agosto), Fortaleza (29 de setembro) e Recife (20 de outubro).
Serviço:
Edted E-commerce
Cidade: São Paulo
Data: 26 de maio de 2012
Local: Hotel Maksoud Plaza, (Alameda Campinas, 150 – Centro)
Para maiores informações clique aqui
Categoria: Eventos