Webinar questionará diferenças entre o marketing convencional e o digital

| 11/10/2013 - 09:50 AM | Comentários (0)

webinar

© rvlsoft – Fotolia.com

As nuances entre o marketing digital e o marketing convencional será o tema central do “Webseminário: Se e-commerce é varejo marketing digital é só marketing”, promovido pela Rakuten Marketing, empresa de soluções de marketing digital do Grupo Rakuten. O evento será realizado na última quarta-feira de outubro, dia 30, e terá a presença do CEO da Rakuten Marketing Brasil, Alessandro Gil.

Com mais de 15 anos de experiência em marketing, atuando em empresas de TI e varejo, e tendo ministrado aulas como professor do curso de Publicidade e Propaganda da PUC Campinas, Alessandro Gil apresentará no webseminário um conteúdo crítico sobre o marketing moderno. Na palestra, o executivo levantará questionamentos sobre a forma como os empreendedores estão concebendo o marketing digital: “Será que os consumidores, ao entrarem na Internet, assumem um avatar que os torna outra pessoa, e tudo o que sabemos sobre comportamento, seres humanos e consumo deve ser jogado fora?”, indaga Gil.

A palestra também irá traçar um paralelo entre a história do varejo online do Brasil e a cultura de marketing atual, tangenciando dois pontos recorrentes no cenário nacional: preço e frete grátis, duas práticas insustentáveis de acordo com o CEO.

Serviço

Se e-commerce é varejo marketing digital é só marketing

Data: 30/10

Horário: 15h

Site: http://marketing.rakuten.com.br/

Tags: , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.