Rakuten promove a 1ª edição do Rakuten Marketing Experience

| 22/07/2014 - 10:31 AM | Comentários (0)

alto

Para destrinchar as nuances do marketing digital moderno a Rakuten, um dos maiores grupos de mídia e e-commerce do mundo, promove em 19 de agosto a 1ª edição do Rakuten Marketing Experience. O evento abordará desde a construção de uma marca no cenário online, até relacionamento com o cliente e a importância da inovação.

O Rakuten Marketing Experience reunirá palestrantes da Rakuten, como Tony Zito, Fundador da Rakuten Mediaforge, Alessandro Gil, CEO Rakuten Marketing Brazil, e Jessica Joines, CMO da empresa, junto com outros profissionais com vasta experiência em comércio eletrônico, como Marcio Malta gerente de marketing da CVC e Luli Radfahrer, publicitário, professor da ECA e colunista da Folha.

Após as apresentações e debates, todos os presentes estarão convidados para um happy hour, BrewDog Bar, às 18h.

Rakuten Marketing Experience

Data: 19/08/14

Horário: 8h30

Local: Instituto Tomie Ohtake – São Paulo – SP.

Inscrições: R$ 150,00 (até 31/07)

Site:https://credencial.imasters.com.br/rakutenmarketingexperience/

Tags: , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.