Rakuten promove a 1ª edição do Rakuten Marketing Experience
Para destrinchar as nuances do marketing digital moderno a Rakuten, um dos maiores grupos de mídia e e-commerce do mundo, promove em 19 de agosto a 1ª edição do Rakuten Marketing Experience. O evento abordará desde a construção de uma marca no cenário online, até relacionamento com o cliente e a importância da inovação.
O Rakuten Marketing Experience reunirá palestrantes da Rakuten, como Tony Zito, Fundador da Rakuten Mediaforge, Alessandro Gil, CEO Rakuten Marketing Brazil, e Jessica Joines, CMO da empresa, junto com outros profissionais com vasta experiência em comércio eletrônico, como Marcio Malta gerente de marketing da CVC e Luli Radfahrer, publicitário, professor da ECA e colunista da Folha.
Após as apresentações e debates, todos os presentes estarão convidados para um happy hour, BrewDog Bar, às 18h.
Rakuten Marketing Experience
Data: 19/08/14
Horário: 8h30
Local: Instituto Tomie Ohtake – São Paulo – SP.
Inscrições: R$ 150,00 (até 31/07)
Site:https://credencial.imasters.com.br/rakutenmarketingexperience/
Categoria: Eventos