Giuliana Flores investe em promoções na copa
Até o dia 11 de julho, o Mundo se volta para um único assunto – Copa do Mundo – maior torneio de futebol do planeta. Aproveitando este clima, a Giuliana Flores, loja virtual de flores, arranjos, cestas e kits, realiza uma campanha para movimentar a marca entre os seus seguidores no Twitter.
Durante os jogos do Brasil, serão escolhidos dois arranjos do site, onde cada um representará o time da disputa. A partir disso, a Giuliana Flores lançará uma frase no twitter, chamando os seguidores a participarem da promoção: “Quem leva a melhor hoje – Brasil ou o time que concorrerá naquela data com a seleção brasileira?” Todos os participantes que escolherem o time vencedor participarão do sorteio do arranjo escolhido para representá-lo.
Para os demais jogos da disputa, a loja virtual de flores escolherá um arranjo com o tema Copa 2010 e perguntará aos seguidores – Para qual seleção você mandaria este arranjo? Todos que enviarem o arranjo ao País campeão do mundo participarão do sorteio do arranjo ao final do torneio.
A expectativa da loja virtual de flores é que a campanha movimente mais de 400 produtos com o tema. Para divulgar as ações, a Giuliana Flores preparou campanhas de email marketing junto à base de cadastros, além de utilizar as outras redes sociais, como o Orkut e Facebook.
Categoria: Lançamentos, Notícias