Giuliana Flores investe em promoções na copa

| 22/06/2010 - 03:15 AM | Comentários (0)

Até o dia 11 de julho, o Mundo se volta para um único assunto – Copa do Mundo – maior torneio de futebol do planeta. Aproveitando este clima, a Giuliana Flores, loja virtual de flores, arranjos, cestas e kits, realiza uma campanha para movimentar a marca entre os seus seguidores no Twitter.

Durante os jogos do Brasil, serão escolhidos dois arranjos do site, onde cada um representará o time da disputa. A partir disso, a Giuliana Flores lançará uma frase no twitter, chamando os seguidores a participarem da promoção: “Quem leva a melhor hoje – Brasil ou o time que concorrerá naquela data com a seleção brasileira?” Todos os participantes que escolherem o time vencedor participarão do sorteio do arranjo escolhido para representá-lo.

Para os demais jogos da disputa, a loja virtual de flores escolherá um arranjo com o tema Copa 2010 e perguntará aos seguidores – Para qual seleção você mandaria este arranjo? Todos que enviarem o arranjo ao País campeão do mundo participarão do sorteio do arranjo ao final do torneio.

A expectativa da loja virtual de flores é que a campanha movimente mais de 400 produtos com o tema. Para divulgar as ações, a Giuliana Flores preparou campanhas de email marketing junto à base de cadastros, além de utilizar as outras redes sociais, como o Orkut e Facebook.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.