Startup promete criar anúncios on-line com 100% de viewability
Concebida para oferecer um novo formato de publicidade on-line, a Cazamba, empresa de customização de publicidade web, promete criar campanhas publicitárias com 100% de viewability. Em seis meses de mercado, a startup figura no top 10 da comScore, com mais de 100 milhões de impressões mensais em sua rede de sites e blogs.
De acordo com Claudia Woods, uma das sócio fundadoras da Cazamba, a diminuição da relevância dos anúncios televisivos aliado ao crescimento das mídias de performance gerou uma falta de espaço para as empresas comunicarem a proposta de suas marcas, assim como os atributos de seus produtos: “Com o intuito de atender essas empresas, oferecemos uma mídia de alto impacto, em que os anunciantes podem usar toda a criatividade para captar a atenção de seus consumidores”, destaca a Woods. Dentre as companhias atendidas pela Cazamba incluem-se Land Rover, Marisa, Sony, Warner, dentre outras.
Para veicular anúncios a Cazamba utiliza uma ferramenta própria, desenvolvida para anúncios HTML 5, que permite a inserção de mídia em sua rede de sites e blogs de forma segmentada. “Também garantimos a viewability nas diversas opções de formatos mobile”, detalha Stefan Schimenes, outro sócio-fundador da empresa. Schimenes enfatiza que a empresa gera relatórios em tempo real, para que os clientes acompanhem a evolução de suas campanhas: “E também permitimos que os anunciantes veiculem mídia apenas para seu publico alvo através da segmentação demográfica e comportamental”, completa.
Categoria: Lançamentos