BemMaisSeguro.com aposta em campanha na TV para impulsionar negócio
Uma festa entre amigos, à beira da piscina, é o cenário que a BemMaisSeguro.com, e-commerce que oferece seguros para celulares, escolheu para a sua primeira campanha offline, que será estrelada pelo ator Márcio Garcia. O filme com 30”, criado pela agência VML, estreia no dia 5 de outubro nas emissoras de TV Aberta e em seguida em TVs por assinatura em todo o Brasil.
Lançada no Brasil no último mês de abril, após receber investimentos de uma empresa presente na lista da Fortune 300 e de ter sucesso em países como Inglaterra e Estados Unidos com a marca “ProtectYourBubble”, a BemMaisSeguro.com é a primeira no país a investir e acreditar em um comercial para TV sobre seguro de celular.
Para explicar ao público a necessidade e praticidade de se contar com um seguro para celular, a empresa traz para as telas um acidente bastante inusitado em que duas pessoas se esbarram e uma delas cai na água com o celular na mão, no momento em que estava fazendo um selfie.
“Nossa intenção é impulsionar o crescimento da BemMaisSeguro.com, fortalecer a marca e também divulgar a importância e facilidade da contratação de seguro para celular. Além do Brasil possuir um dos maiores índices de roubo de celulares no mundo, sabemos que acidentes acontecem no dia a dia, como o exemplificado na campanha”, diz Marcello Ursini, diretor-geral da BemMaisSeguro.com.
Um levantamento realizado entre os meses de janeiro a junho de 2013 pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo apontou que roubo era o tipo de crime que mais cresceu na região e em 57% dos casos os ladrões roubaram celulares.
“A campanha tem um insight forte: só quando seu celular quebra, você sente a real necessidade de fazer um seguro. E a ideia do filme, aliada a sua execução em super slow, amplifica este momento. Ao ironizar a angústia da moça quando ela esta prestes a perder seu telefone, mostramos o quão banal é passar por isso nos dias de hoje.”, comenta Silmo Bonomi, Diretor Executivo de Criação da VML.
Como desdobramento da campanha foram criados dois outros vídeos de 20” especialmente para a Internet e redes sociais da marca. Para integrar a estratégia da ação foi desenvolvida também peças para veiculação em rádios. Toda a campanha é assinada pela VML Brasil.
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