BemMaisSeguro.com aposta em campanha na TV para impulsionar negócio

| 06/10/2014 - 15:09 PM | Comentários (0)

bem-mais-seguro

Uma festa entre amigos, à beira da piscina, é o cenário que a BemMaisSeguro.com, e-commerce que oferece seguros para celulares, escolheu para a sua primeira campanha offline, que será estrelada pelo ator Márcio Garcia. O filme com 30”, criado pela agência VML, estreia no dia 5 de outubro nas emissoras de TV Aberta e em seguida em TVs por assinatura em todo o Brasil.

Lançada no Brasil no último mês de abril, após receber investimentos de uma empresa presente na lista da Fortune 300 e de ter sucesso em países como Inglaterra e Estados Unidos com a marca “ProtectYourBubble”, a BemMaisSeguro.com é a primeira no país a investir e acreditar em um comercial para TV sobre seguro de celular.

Para explicar ao público a necessidade e praticidade de se contar com um seguro para celular, a empresa traz para as telas um acidente bastante inusitado em que duas pessoas se esbarram e uma delas cai na água com o celular na mão, no momento em que estava fazendo um selfie.

“Nossa intenção é impulsionar o crescimento da BemMaisSeguro.com, fortalecer a marca e também divulgar a importância e facilidade da contratação de seguro para celular. Além do Brasil possuir um dos maiores índices de roubo de celulares no mundo, sabemos que acidentes acontecem no dia a dia, como o exemplificado na campanha”, diz Marcello Ursini, diretor-geral da BemMaisSeguro.com.

Um levantamento realizado entre os meses de janeiro a junho de 2013 pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo apontou que roubo era o tipo de crime que mais cresceu na região e em 57% dos casos os ladrões roubaram celulares.

“A campanha tem um insight forte: só quando seu celular quebra, você sente a real necessidade de fazer um seguro. E a ideia do filme, aliada a sua execução em super slow, amplifica este momento. Ao ironizar a angústia da moça quando ela esta prestes a perder seu telefone, mostramos o quão banal é passar por isso nos dias de hoje.”, comenta Silmo Bonomi, Diretor Executivo de Criação da VML.

Como desdobramento da campanha foram criados dois outros vídeos de 20” especialmente para a Internet e redes sociais da marca. Para integrar a estratégia da ação foi desenvolvida também peças para veiculação em rádios. Toda a campanha é assinada pela VML Brasil.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.