WebFones aposta em planos de proteção de celular para impulsionar suas vendas
A WebFones, loja on-line especializada em aparelhos celulares, anunciou que está disponibilizando aos seus clientes planos de proteção contra acidentes e defeitos, como quebra de telas e panes por contato com líquidos. A expectativa da e-varejista é que as vendas aumentem para R$ 25 milhões em 2013 com o lançamento da novidade.
“No Brasil, ter um aparelho danificado por acidente é três vezes mais comum que roubo ou furto, sendo que a quebra de tela e acidentes com líquidos são os mais frequentes”, explica Guilherme Ribeiro, diretor da Webfones, acrescentando que o novo serviço faz parte do plano estratégico da loja virtual para ser tornar a maior loja de telefonia do Brasil.
O serviço de proteção dá direito a reparos na bateria, teclado e outras partes com defeito. Já em casos de acidentes como queda ou contato com líquidos, a varejista cobra um valor adicional para reparar o celular.
“Todo o serviço de reparo é realizado rapidamente, o que garante que o consumidor não fique sem seu aparelho por um longo período de tempo”, afirma Daniel Hatkoff, sócio fundador da Pitzi, empresa que fornecerá os planos de conserto para a WebFones.
Categoria: Lançamentos