WebFones aposta em planos de proteção de celular para impulsionar suas vendas

| 17/09/2013 - 08:46 AM | Comentários (0)

plano-de-protecao

© nito – Fotolia.com

A WebFones, loja on-line especializada em aparelhos celulares, anunciou que está disponibilizando aos seus clientes planos de proteção contra acidentes e defeitos, como quebra de telas e panes por contato com líquidos. A expectativa da e-varejista é que as vendas aumentem para R$ 25 milhões em 2013 com o lançamento da novidade.

“No Brasil, ter um aparelho danificado por acidente é três vezes mais comum que roubo ou furto, sendo que a quebra de tela e acidentes com líquidos são os mais frequentes”, explica Guilherme Ribeiro, diretor da Webfones, acrescentando que o novo serviço faz parte do plano estratégico da loja virtual para ser tornar a maior loja de telefonia do Brasil.

O serviço de proteção dá direito a reparos na bateria, teclado e outras partes com defeito. Já em casos de acidentes como queda ou contato com líquidos, a varejista cobra um valor adicional para reparar o celular.

“Todo o serviço de reparo é realizado rapidamente, o que garante que o consumidor não fique sem seu aparelho por um longo período de tempo”, afirma Daniel Hatkoff, sócio fundador da Pitzi, empresa que fornecerá os planos de conserto para a  WebFones.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.