Bombril lança e-commerce voltado para o público feminino
Ampliando suas ações de rejuvenescimento da marca, a Bombril, empresa de soluções de higiene e limpeza, e a Bril Cosméticos, empresa do Grupo e detentora das marcas Ecologie, Joy!, Lysoform Primo, Out Inset e Dash, lançaram um portal de compras online totalmente voltado ao público feminino: www.brilstore.com.br.
Unir em um site de compras os setores de cosméticos e limpeza do lar foi o grande desafio das empresas nesse projeto. Por isso, além dos itens que já fazem sucesso com as mulheres, as empresas vão oferecer promoções e vendas de kits exclusivos no portal, que estará voltado às categorias de cosméticos e itens de valor agregado do setor de Higiene & Limpeza.
“Estamos apostando no comércio eletrônico com objetivo de ampliar nossa participação de mercado, aumentando as vendas em diferentes canais, e conquistar a consumidora mais jovem, que compra produtos de beleza e higiene pessoal pela internet. Nossa meta é atingir R$ 1 milhão em vendas mensais nos próximos cinco anos”, afirma Marcos Scaldelai, presidente da Bombril.
O lançamento da loja online foi efetivado em parceria com a EZ Commerce. A empresa de tecnologia atuou de forma consultiva em todas as etapas, antes mesmo da adesão ao Software, foi iniciado um pré-projeto que serviu como base de apoio para as tomadas de decisão.
Em um processo detalhado, foi elencando todos os elementos necessários para a estruturação do e-commerce com estabelecimento de metas, planejamento macro, análise comparativa com o mercado, estruturação sistemática e acompanhamento constante, garantindo 100% de empenho em cada uma das etapas.
“A EZ Commerce trouxe exatamente o que precisávamos para o lançamento da Bril Store” conta a equipe de e-commerce da Bombril.
Categoria: Lançamentos