Calvin Klein lança e-commerce no Brasil

| 22/12/2014 - 12:20 PM | Comentários (0)

calven

A Calvin Klein, uma das maiores grifes de vestuário no mundo, anunciou o lançamento de um e-commerce no Brasil. A loja virtual da marca é personalizada para o mercado do país, com mix de produtos voltado para as preferências nacionais. O site também é totalmente em português e exibe preços em real (a empresa é originária dos Estados Unidos).

“O novo e-commerce da Calvin Klein apresenta um maior nível de customização e uma experiência de compra personalizada”, afirma Steve Shiffman, CEO da Calvin Klein, Inc. “Este lançamento reflete nosso compromisso de reforçar a identidade da marca em todo o mundo e, ao mesmo tempo, fornecer aos nossos consumidores maior acesso ao estilo de vida Calvin Klein”, completa.

Dentre os produtos que serão comercializados na loja, incluem vestidos e ternos femininos, ternos e outras roupas sob medida para homens, sportswear e vestuário bridge masculino e feminino, vestuário para golfe, jeanswear, underwear, perfumes, óculos, meias, calçados, moda praia, joias, relógios, bolsas, pequenos artigos em couro e artigos de decoração (incluindo mobiliário).

Além do Brasil, a Calvin Klein pretende lançar lojas online em mais de vinte países até o final de 2016. Os lançamentos fazem parte da estratégia de expansão global da marca.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.