Calvin Klein lança e-commerce no Brasil
A Calvin Klein, uma das maiores grifes de vestuário no mundo, anunciou o lançamento de um e-commerce no Brasil. A loja virtual da marca é personalizada para o mercado do país, com mix de produtos voltado para as preferências nacionais. O site também é totalmente em português e exibe preços em real (a empresa é originária dos Estados Unidos).
“O novo e-commerce da Calvin Klein apresenta um maior nível de customização e uma experiência de compra personalizada”, afirma Steve Shiffman, CEO da Calvin Klein, Inc. “Este lançamento reflete nosso compromisso de reforçar a identidade da marca em todo o mundo e, ao mesmo tempo, fornecer aos nossos consumidores maior acesso ao estilo de vida Calvin Klein”, completa.
Dentre os produtos que serão comercializados na loja, incluem vestidos e ternos femininos, ternos e outras roupas sob medida para homens, sportswear e vestuário bridge masculino e feminino, vestuário para golfe, jeanswear, underwear, perfumes, óculos, meias, calçados, moda praia, joias, relógios, bolsas, pequenos artigos em couro e artigos de decoração (incluindo mobiliário).
Além do Brasil, a Calvin Klein pretende lançar lojas online em mais de vinte países até o final de 2016. Os lançamentos fazem parte da estratégia de expansão global da marca.
Categoria: Lançamentos