HRS Corporate chega ao Brasil trazendo metodologia de Intelligent Sourcin
A HRS Corporate, empresa alemã de soluções hoteleiras para clientes corporativos, está iniciando suas operações no Brasil. A marca será lançada no país durante a LACTE10, feira da indústria de eventos e viagens corporativas na América Latina.
Conforme explica Alexandre Pereira de Oliveira, managing director da HRS Corporate para a América Latina, a empresa está trazendo ao Brasil um novo modelo de negócios, sem a cobrança de taxas extras dos clientes: “Além disso, todo nosso pacote de benefícios que inclui foco no cliente corporativo, diárias reduzidas, plataformas customizadas, entre outras vantagens, é gratuito”.
O executivo também pontua que o lucro da empresa é gerado apenas a partir de comissão recebida dos hotéis parceiros: “Só ganhamos quando conseguimos negociar condições melhores que as que nossos clientes corporativos já obtiveram”.
No Brasil, o portal HRS espera oferecer uma redução de até 30% sobra a diária de hotéis para corporações e conquistar empresas que almejam reduzir custos de viagem. Para alcançar esse objetivo, a empresa está trazendo a metodologia “Intelligent Sourcing”, que analisa individualmente o perfil dos viajantes, categorizando dados como a data da viagem, local e padrões de acomodação. Com base nessas informações, o portal busca a melhor oferta de acomodação para a demanda solicitada.
Em escala global, o portal HRS possui 12 milhões de visitas por mês; 80 milhões de usuários únicos; 3,9 milhões de fotos; e 30 mil vídeos de hotéis parceiros.
Categoria: Lançamentos