Rodrigo Lacerda é o novo conselheiro da Seed Digital
A Seed Digital, empresa especializada em analytics para o varejo físico, apresentou Rodrigo Lacerda, ex-Vice-Presidente de marketing e novos negócios do Carrefour, como o mais novo membro do Conselho da companhia. Lacerda, um dos profissionais brasileiros de maior expressão no âmbito da inovação para varejo, chega para auxiliar no desenvolvimento e expansão da Seed.
“A vinda de um profissional como o Rodrigo para o conselho da Seed vai fortalecer ainda mais nosso posicionamento e definição de novos produtos e mercados que pretendemos atingir.”, explica Francisco Forbes, CEO da companhia.
Além da ampla experiência em grandes empresas nos bens de consumo e mercados de varejo, como Dass Group, Carrefour, Danone, Bauducco, DPA NZ( Nestlé ) , Quaker e Jonhson & Jonhson, foi membro do conselho superior Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) e Vice-Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
“Esperamos poder afinar alguns produtos e abrir novos mercados para a Seed, que já vem revolucionando o varejo desde sua fundação” , completa Rodrigo Lacerda.
Categoria: Lançamentos