Cavezzale lança loja virtual mirando expansão
A Cavazzale, varejista com experiência de 30 anos no setor de bolsas, malas e acessórios para viagem, acaba de embarcar no universo do e-commerce. A marca, forte no varejo tradicional do Sul do Brasil, lança sua loja virtual com o objetivo de conquistar expansão territorial nacional.
A empresa escolhida para cuidar de toda a presença digital da Cavezzale foi a FBITS eCommerce One Stop Shop, especialista em soluções para comércio eletrônico. “Além de implantar a tecnologia de plataforma de e-commerce, vamos cuidar do sistema de busca, do gateway de pagamento e de toda a parte de marketing e relacionamento com o cliente”, revela Rodrigo Schiavini, diretor de negócios da FBITS.
Rodrigo Dias, diretor comercial da Cavezzale, afirma que a escolha da FBITS se deve pela possibilidade de uma grande parceria. “As duas empresas possuem a sinergia de serem voltadas para o resultado e o respeito aos seus clientes”, completa.
O desafio da Cavezzale é grande, sobretudo porque atua em um setor com grandes concorrentes. Porém, a marca não se intimida com o desafio e aposta na qualidade de seus produtos para se diferenciar no mercado. Schiavini explica que o design da loja virtual está bastante alinhado com o DNA da Cavezzale: disponibilizar aos clientes produtos de qualidade com o melhor preço do mercado. “Os usuários encontrarão uma loja com fácil navegação, compra facilitada e, o melhor, com produtos dentro das tendências da moda para os mais diversos públicos e com um preço justo”, ressalta.
A Cavezzale também deseja, além de aumentar sua penetração no Brasil, aumentar suas vendas e crescer ainda mais. Segundo Schiavini, o final do ano – com o Black Friday e o Natal – é uma ótima oportunidade para a marca, que pretende aproveitá-la. Contudo, a Cavezalle deseja fortalecer-se no varejo online com crescimento sustentável, mantendo a qualidade no atendimento e na entrega dos produtos comercializados.
“Este é outro diferencial que a Cavezzale traz de suas quase três décadas no varejo tradicional: o bom atendimento ao cliente”, reforça Schiavini. Segundo ele, a marca tem consciência de que satisfazer o cliente no pós-venda é fundamental para o sucesso e ela está muito bem preparada para fazer isso acontecer também no ambiente digital.
A presença da Cavezzale na carteira de clientes da FBITS é motivo de comemoração. “Mostramos ao mercado que estamos prontos para atuar com quem deseja crescimento sustentável e de qualidade”, comenta Schiavini.
Categoria: Lançamentos