Cavezzale lança loja virtual mirando expansão

| 12/11/2014 - 07:00 AM | Comentários (0)

cave

A Cavazzale, varejista com experiência de 30 anos no setor de bolsas, malas e acessórios para viagem, acaba de embarcar no universo do e-commerce. A marca, forte no varejo tradicional do Sul do Brasil, lança sua loja virtual com o objetivo de conquistar expansão territorial nacional.

A empresa escolhida para cuidar de toda a presença digital da Cavezzale foi a FBITS eCommerce One Stop Shop, especialista em soluções para comércio eletrônico. “Além de implantar a tecnologia de plataforma de e-commerce, vamos cuidar do sistema de busca, do gateway de pagamento e de toda a parte de marketing e relacionamento com o cliente”, revela Rodrigo Schiavini, diretor de negócios da FBITS.

Rodrigo Dias, diretor comercial da Cavezzale, afirma que a escolha da FBITS se deve pela possibilidade de uma grande parceria. “As duas empresas possuem a sinergia de serem voltadas para o resultado e o respeito aos seus clientes”, completa.

O desafio da Cavezzale é grande, sobretudo porque atua em um setor com grandes concorrentes. Porém, a marca não se intimida com o desafio e aposta na qualidade de seus produtos para se diferenciar no mercado. Schiavini explica que o design da loja virtual está bastante alinhado com o DNA da Cavezzale: disponibilizar aos clientes produtos de qualidade com o melhor preço do mercado. “Os usuários encontrarão uma loja com fácil navegação, compra facilitada e, o melhor, com produtos dentro das tendências da moda para os mais diversos públicos e com um preço justo”, ressalta.

A Cavezzale também deseja, além de aumentar sua penetração no Brasil, aumentar suas vendas e crescer ainda mais. Segundo Schiavini, o final do ano – com o Black Friday e o Natal – é uma ótima oportunidade para a marca, que pretende aproveitá-la. Contudo, a Cavezalle deseja fortalecer-se no varejo online com crescimento sustentável, mantendo a qualidade no atendimento e na entrega dos produtos comercializados.

“Este é outro diferencial que a Cavezzale traz de suas quase três décadas no varejo tradicional: o bom atendimento ao cliente”, reforça Schiavini. Segundo ele, a marca tem consciência de que satisfazer o cliente no pós-venda é fundamental para o sucesso e ela está muito bem preparada para fazer isso acontecer também no ambiente digital.

A presença da Cavezzale na carteira de clientes da FBITS é motivo de comemoração. “Mostramos ao mercado que estamos prontos para atuar com quem deseja crescimento sustentável e de qualidade”, comenta Schiavini.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.