Lojas Lívia contrata FBITS para gerenciar seu e-commerce
O setor de beleza está entre os que mais crescem no Brasil tanto no varejo tradicional como no virtual. No e-commerce, o segmento ocupa a terceira posição em volume de vendas, de acordo com relatório do eMarketer. Atenta às oportunidades de negócio, a Lojas Lívia, especialista na venda de cosméticos, aposta na reformulação de sua loja virtual para atrair mais consumidores.
Mateus dos Anjos, gestor de e-commerce da Lojas Lívia, revela que este é o momento exato para investir no comércio online. Para tal, contratou a FBITS eCommerce One Stop Shop para cuidar de toda a operação de sua loja virtual, tornando-se um cliente full commerce da especialista em soluções para comércio eletrônico.
“Sabemos que o setor está em alto crescimento e desejamos crescer conforme o mercado. Porém o mercado está cada vez mais competitivo exigindo mais profissionalismo, conhecimento e tecnologia adequados ao mesmo. Por isso, procuramos uma empresa full commerce para que pudéssemos cuidar de nossos produtos e eles, da operação da loja”, completa o gestor.
Carlos de Oliveira, consultor de vendas da FBITS, destaca que o objetivo da Loja Lívia é oferecer ao público uma experiência de compra ainda melhor. Para conquistar essa meta, a empresa aposta em uma nova plataforma de e-commerce. O site ganhará melhora da performance, variadas opções de demonstração dos produtos, checkout simples, com a finalização da compra em poucos cliques e um campo de busca aprimorado para auxiliar os usuários a encontrar sua busca de forma rápida e assertiva.
“Para nós, a Lojas Lívia representa um bom desafio e a oportunidade de fazer mais um player se destacar no mercado utilizando as tecnologias que desenvolvemos a seu favor”, completa Oliveira.
Além de fornecer a tecnologia, a FBITS ficará responsável pelo plano de vendas, de marketing e de aplicação de recursos para aquisição de novos clientes para a Lojas Lívia, com todas as ações coordenadas pela equipe F-Sales.
“Nosso objetivo é crescer 30% acima do mercado, buscando a liderança em vendas para cada cliente full commerce”, salienta Rodrigo Schiavini, diretor de negócios da FBITS.
Categoria: Parcerias