Precifica traz integração automática com Google Adwords

| 16/04/2013 - 10:01 AM | Comentários (0)

gerar

© maxkabakov – Fotolia.com

A Precifica, plataforma de precificação inteligente, lança nesta terça (16) mais uma novidade para os varejistas da internet: a integração nativa com o Google Adwords.

Por meio da integração, o lojista virtual pode sincronizar os investimentos e ações nas campanhas digitais com as estratégias de preços definidas dentro da plataforma. “A Precifica é uma plataforma que vai levar mais inteligência para as ações de e-commerce, fornecendo mais informações para o gestor atuar. Ele vai passar a ter visão interna e da concorrência, e poder reagir e trabalhar com mais agilidade. E, com a integração ao Google Adwords, o profissional tem acesso a reações imediatas nos investimentos em marketing. Ele poderá, por exemplo, aumentar o budget quando um produto da loja esgotar na concorrência ou, também, retirar os investimentos quando faltar um produto dentro do próprio e-commerce”, explica Ricardo Ramos, CEO da Precifica.

Ele comenta ainda que além de poder configurar a precificação automática, alterando os preços dinamicamente através de critérios pré-definidos pelo lojista baseados nas ações da concorrência, é possível também sincronizar alertas via e-mail e SMS que indicam oportunidades.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.