Codigosdesconto.com.br agora chama-se Picodi.com
A empresa International Coupons, localizada na Polônia, recentemente reformulou suas plataformas em todos os países onde atua. Com isso, o site brasileiro codigosdesconto.com.br passou a se chamar Picodi, além de ganhar diversas novas funcionalidades e um design em linha com a proposta global da empresa. “Percebemos um melhor engajamento dos usuários e um maior número de transações no site”, diz Roman Klin, responsável pelo mercado brasileiro na empresa. A estratégia adotada pelo Grupo polonês com o processo de rebranding foi padronizar todos os sites da companhia, buscando melhorar o conhecimento da marca e facilitar a realização das ações em vários mercados simultaneamente.
“O mercado brasileiro é muito importante para nós por conta da rápida expansão do e-commerce e também pela crescente popularidade do uso de cupons de desconto”, diz Szymon Dobosz, CEO da International Coupons. Uma marca mundial com um design padrão significa uma cooperação mais fácil com nossos anunciantes, dos quais muitos realizam ações em mais que um mercado só.
Picodi realiza uma tendência chamada “smart shopping” que baseia na compra barata com cupons de desconto divulgados pelos varejistas online. Códigos de desconto são extremamente populares nos EUA e na Europa mas também estão cada ano mais fortes no Brasil. “Esse ano pela primeira vez divulgamos cupons de desconto para a loja Walmart. Lojas como Submarino e Americanas começaram a divulgar cupons com frequência. Isto é uma grande novidade para nós”, adiciona Roman Klin. De acordo com a análise feita pela Commision Junction, 49% da população adulta dos EUA já usou cupons de desconto. O CEO da International Coupons destaca que “Nos 26 países onde estamos presentes percebemos uma popularidade crescente dos cupons de desconto. Essa tendência é notável também no Brasil – as pessoas amam economizar e estão sempre atentas. Para os varejistas é uma ferramenta para alcançar novos clientes e o que é mais importante, melhorar suas vendas. Nos países com o maior número de usuários da Internet os cupons de desconto são divulgados por quase 100% dos varejistas.”
A International Coupons opera no mercado desde 2010, totalizando hoje 26 sites em 6 continentes (América do Sul, América do Norte, Oceania, Europa, Ásia e África). No Brasil, a plataforma conta com mais de 15.000 cupons e ofertas por ano.
Categoria: Lançamentos