Brasil é o quarto país com maior tíquete médio em compras com cupons de desconto online, aponta estudo

| 20/01/2015 - 11:43 AM | Comentários (0)

desconto-web

Uma pesquisa promovida pela CupoNation, portal de cupons de desconto e ofertas online, apontou o Brasil como o quarto maior tíquete médio em aquisições online com cupons de desconto. De acordo com o estudo, em 2014 o segmento de cupons de desconto online apresentou um faturamento de aproximadamente R$ 45 milhões no Brasil.

O levantamento foi realizado em quinze países, com a média global nos gastos via cupom em R$ 177,30. No ano passado, os brasileiros gastaram mais que o dobro desse valor, exibindo um tíquete médio de R$ 377,97.

Conforme a pesquisa, o segmento mais buscado pelos consumidores nacionais é o de eletrônicos e celulares, agregando 35% do faturamento do CupoNation no país. Segundo Maria Fernanda Antunes, CEO do CupoNation, a busca por itens de tecnologia denota uma tendência do brasileiro, de querer estar sempre atualizado: “A procura também pode ser justificada pelo fato de estes produtos terem alto valor agregado, fazendo com que o uso de um cupom gere uma economia relevante para o consumidor em valores absolutos”.

A executiva revela que o CupoNation enxerga o mercado brasileiro como um dos principais da atualidade; “Com apenas dois anos de operação no país, atingimos a marca de aproximadamente 4,5 mil ofertas e cupons simultâneos no ar”, detalha.

Tags: , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.