Pesquisa mapeia o consumo de cupons de desconto no Brasil

| 09/12/2015 - 11:00 AM | Comentários (0)

mouse

Na Europa e Estados Unidos, onde o mercado de e­commerce já é estabelecido, cupons de desconto sempre foram uma grande fonte de receita para anunciantes. Lá, o número de campanhas específicas de cupom para Black Friday e Cyber Monday este ano foi expressivo.

No Brasil, a ​cuponagem​ continua crescendo, mas pouco se sabe sobre os usuários dessa modalidade de compra. Que lojas procuram? Como e quando usam cupons?

O RadarCupom.com.br, site de cupom brasileiro do grupo holandês Oberst BV, analisou dados e comportamento de seus usuários e montou o perfil típico consumidor de cupons de desconto no Brasil.

RadarCupom---Consumo-de-Cupom-no-Brasil

Tags: , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.