The Beauty Box lança loja virtual
A The Beauty Box, uma empresa do Grupo Boticário, especializada na comercialização de produtos de beleza, inicia neste mês de maio, as operações no comércio eletrônico brasileiro, disponibilizando uma vitrine virtual com mais de 100 marcas nacionais e internacionais, reunindo nomes consagrados no mercado, como Dior, Armani, Calvin Klein, Carolina Herrera, Lancôme, Clinique, bareMinerals, Eudora e Granado.
O novo canal traz como objetivo principal proporcionar uma experiência de compra fácil e agradável para consumidores, ampliando a proposta que adota nas lojas físicas, em que convida os clientes a explorar novas possibilidades no universo da beleza. “O e-commerce é um canal de vendas com muita conveniência e praticidade ao consumidor. Só em 2012, foram comercializados cerca de R$ 22 bilhões de reais em produtos pela internet. Este nosso ponto de venda virtual nos aproximará ainda mais dos consumidores brasileiros, que terão em casa, de forma rápida e fácil, as novidades das melhores marcas do Brasil e do mundo”, garante Breno Salek, diretor de Marketing e Vendas da The Beauty Box.
A fim de otimizar a experiência do cliente, o executivo ressalta o investimento em conteúdo exclusivo para o novo canal, trazendo detalhes dos produtos em imagens de alta qualidade e a oportunidade de vivenciar a sensação de tê-lo nas mãos. Além disso, a loja on-line possui uma página exclusiva para cada marca presente no site, reunindo curiosidades, os produtos mais vendidos e o que tem saído na mídia sobre os mais vendidos.
Salek ressalta ainda que o novo canal de vendas traz, além de agilidade e segurança aos clientes, e, mais de três mil produtos à disposição dos internautas, com a previsão de até o final do ano chegar a sete mil produtos em seu portfólio, 11 categorias de produtos, entre perfumaria, cabelo, maquiagem, skincare, acessórios, além de cosméticos masculinos.
Categoria: Lançamentos