Com sucesso da operação no Brasil, dinamarquesa Advantage Media inicia expansão na América Latina e chega na Argentina

| 28/12/2015 - 07:22 AM | Comentários (0)

advantage

Há pouco mais de um ano, os dinamarqueses Ozan Emre Bulut e Jonas Frederiksen decidiram incrementar os US$ 20 milhões de faturamento da Advantage Media expandindo os negócios para a América Latina. Em sociedade com os brasileiros Celso Oliveira, Guilherme Esteves e Marcos Granado, lançaram a operação nacional que, rapidamente, conquistou cerca de 30 clientes, entre eles, o e-commerce das empresas Centauro, Fnac, Magazine Luiza, Marisa, Pontofrio, Ricardo Eletro e O Boticário. Com o sucesso da operação no país, dinamarqueses e brasileiros ampliaram a sociedade e, juntos, acabam de inaugurar uma filial na Argentina.

“Começamos pela Argentina, pois é um dos três principais mercados da América Latina, junto com o Brasil e o México. Além disso, é um país com o mercado digital superdesenvolvido”, explica Guilherme Esteves, CEO da Advantage Media Latin America. E adianta: “até março de 2016, estaremos com a operação mexicana pronta e já estudamos também a expansão para Colômbia, Peru e Chile”. Fundada na Dinamarca em 2009, atualmente, a Advantage Media atua em mais de 20 países da Europa, do sul da Ásia e, recentemente, da América Latina, atendendo a mais de 200 clientes no mundo. Dentro deste cenário, a sociedade com os brasileiros deve ser um dos principais impulsionadores dos negócios da empresa. “Até junho do próximo ano, o Brasil deve representar aproximadamente 50% do volume total do grupo”, exemplifica Esteves, estimando ainda que, “a operação latina deve fechar 2016 com uma carteira de 50 a 80 clientes no Brasil e a consolidação das filiais na Argentina e no México”.

Voltadas a grandes operações de e-commerce, as soluções de retargeting personalizadas desenvolvidas pela Advantage Media atendem às demandas do setor junto aos consumidores por meio de todas as plataformas disponíveis, incluindo aplicativos móveis. A empresa também negocia, com seus clientes, diferentes formatos de campanhas, como CPC (custo por clique), CPI (custo por instalação de apps para smartphones) e CPA (custo por ação e venda). Confiantes nos resultados das soluções oferecidas, Celso Oliveira, Guilherme Esteves, Marcos Granado e toda a equipe brasileira e argentina da Advantage Media Latin America oferecem o free test aos potenciais parceiros, disponibilizando uma quantidade específica de cliques, sempre de acordo com o tamanho e o potencial de cada e-commerce, totalmente gratuito. “Nem os resultados conquistados neste período são cobrados. Com a entrega desses cliques no free test, o prospect consegue mensurar o resultado que nossa ferramenta pode trazer e esse diferencial vem sendo fundamental para os negócios da Advantage Media Latin America”, conta o executivo.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.