Dafiti Sports lança nova identidade visual no site e mira 200% de crescimento
Há um ano e meio no mercado online de produtos esportivos, a Dafiti Sports lançou uma nova identidade visual em seu e-commerce. A novidade foi desenvolvida para facilitar a navegação nas diversas modalidades esportivas disponíveis na loja virtual e foi lançada junto com um desconto de 30% em mais de cinco mil produtos.
Rodrigo Parente, gerente de marketing da Dafiti Sports, revela que a empresa aposta no aumento da busca de artigos esportivos de skate, running e surf: “Em running, por exemplo, que possui um cliente que entende do esporte e da tecnologia e qualidade dos produtos, aumentamos o portfólio em mais de 35%”, afirma.
Já visando a Copa do Mundo, a Dafiti dobrou o número de produtos relacionados a futebol e almeja um crescimento de 200% em 2014, comparado a 2013. Parente mostra-se confiante para concretizar esse crescimento até o fim do ano: “O Grupo Dafiti possui estrutura e expertise consolidada em comércio eletrônico”, completa.
Categoria: Lançamentos