Dafiti lança aplicativo de m-commerce para Android
A Dafiti acaba de lançar um aplicativo para Android, com o objetivo de atender a um tipo de e-consumidor que se torna cada vez mais representativo no e-commerce brasileiro.
“Temos a oportunidade de tornar ainda melhor a experiência do consumidor de moda online. Acreditamos que o canal mobile oferece facilidades e é capaz de promover o diálogo direto com o nosso público”, afirma o sócio fundador da Dafiti, Thibaud Lecuyer.
Dentre as principais funcionalidades da tecnologia, está a oportunidade de acompanhar status de entrega de pedidos; solicitar trocas ou devoluções; falar com a central de atendimento da Dafiti; receber as últimas promoções e novidades da Dafiti; compartilhar produtos via redes sociais e e-mail; adicionar produtos aos favoritos; ordenar a lista de produtos por preço, novidades, marcas e mais; filtrar a lista de produtos de acordo por preço, marca, tamanho, cor de maneira prática e eficiente, entre outros.
“Fizemos um período de teste do aplicativo e, até o momento, já registramos 20 mil downloads, sem qualquer investimento em propaganda para o mercado”, observa Lecuyer. A estratégia de mobile da empresa começou com o lançamento do aplicativo para iPhone no início de 2013, e que já teve mais de 75 mil downloads.
Categoria: Lançamentos