E-commerce aposta na decoração digital com alta tecnologia e produtos adesivados personalizados

| 12/11/2014 - 15:44 PM | Comentários (0)

pano

O papel de parede já não é mais o mesmo.  A tecnologia chegou ao mundo da decoração de interiores, trazendo novidades em produtos adesivados, com uma diversidade de estamparias, modelos e até customização das peças. Prova disso é a marca carioca Panoteria. O e-commerce de tecidos adesivados e adesivos hidráulicos surgiu depois que a advogada e empresária Sabrina Monteiro percebeu o interesse cada vez maior pelo produto no mercado. Sócia em uma empresa de fabricação de mídias laminadas com impressão digital, Sabrina aproveitou a estrutura da companhia para a fabricação de tecidos já estampados, que poderiam ser usados em ambientes e objetos.

“Além de oferecermos uma variada coleção de estampas, o cliente também pode personalizar seu produto enviando seu próprio design ao nosso site. A vantagem é que o material é autocolante, de fácil conservação e pode ser limpo com um pano umedecido em solução de água e detergente neutro. É possível mudar a aparência de um ambiente em poucas horas”, diz Sabrina.

Todos os produtos são ecologicamente corretos, feitos com microfibra (100% poliéster), impressos com tinta à base d’água e proteção antifungo. Além dos tecidos adesivados, a Panoteria oferece adesivos hidráulicos, com uma linha que pode ser aplicada em paredes, azulejos, vidros, geladeiras, móveis e até em portas, nos tamanhos 10x10cm, 15X15cm e 20×20 cm, com preços a partir de R$11,50. Os produtos são vendidos para todo o Brasil através do e-commerce www.panoteria.com.br.

A aplicação do tecido segue a máxima ‘faça você mesmo’, uma mentalidade muito explorada lá fora, conhecida como DIY (em inglês, do it yourself) e que chega aos poucos ao Brasil. Como é autocolante, basta colocar o material em uma superfície lisa e em menos de meia hora é possível mudar a aparência de um quarto sozinho. São mais de 150 opções de estampas disponíveis nos tamanhos de 47cm e 72cm de largura por 1m, 3m, 6m e 10m de comprimento, com preço inicial de R$ 37,60. Atualmente, toda a produção é feita sob demanda em um galpão em São Cristóvão, Rio de Janeiro. O maquinário conta com uma impressora digital HP Látex, com capacidade de produção de 40 mil m2 por mês.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Hystalo
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Precifica
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
KPL
Bis2Bis
Redfeet
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
CustomerGauge
Tools E-commerce
Enviou
Sanders
BizCommerce
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
JN2
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.