Eudora lança loja virtual
A Eudora, marca de cosméticos do Grupo Boticário, inicia nesta terça (9), as operações no e-commerce brasileiro. O novo canal visa oferecer mais agilidade, segurança e praticidade aos consumidores da empresa que estão localizados em todas as regiões do Brasil.
De acordo com Ivon Neves, diretor de canais e trade da Eudora, na nova loja os consumidores terão acesso a todos os produtos da marca, como perfumaria, maquiagem, corpo e banho, tratamento facial, além de acessórios, sugestões de presentes e promoções. “O novo e-commerce traz mais acessibilidade aos consumidores, o que acompanha o movimento de grande expansão da marca e da operação”, destaca.
Neves ressalta ainda que a loja virtual faz parte do novo portal de empresa, um canal que contém informações sobre a marca, onde encontrá-la e orientações para aqueles que tenham interesse em se tornar um representante. “Como diferencial, o canal traz uma área cheia de inspirações, com tutoriais de looks, dicas de viagens, músicas, receitas gastronômicas e vídeos para cada um dos momentos da mulher: casual, descolada, poderosa e entre quatro paredes. As redes sociais também estão presentes no site, e são atualizadas em tempo real”, acrescenta.
Para o lançamento do novo canal de vendas, a Eudora firmou parcerias com empresas da área de logística e especialista em plataforma de e-commerce, como o operador de logística Completa, responsável pelo funcionamento de importantes lojas virtuais do País e S2G, dona do e-commerce Shop2gether, referência no mercado de moda e beleza, responsável pela nova plataforma de Eudora, enfatiza o diretor.
Categoria: Lançamentos