Le Lis Blanc lança canal de vendas mobile
Em parceria com a Viewit Mobile, a Le Lis Blanc Deux, marca do grupo Restoque, anuncia o lançamento da sua loja mobile. A estratégia, segundo a empresa, se deu pela necessidade de oferecer opções que facilitem cada vez mais a vida dos consumidores. “As compras devem ser feitas onde quer que os clientes estejam, porque as pessoas são móveis, e a tecnologia deve oferecer estas facilidades. Com o aplicativo, os clientes Le Lis Blanc passam a contar com mais um canal, podendo navegar no site através do seu dispositivo móvel de forma clara e rápida”, enfatiza Rafael Camargo, Diretor de Marketing do grupo Restoque, ao E-Commerce News.
Wilson Cunha, Diretor de Negócios da Viewit Mobile, reforça que o foco do projeto esteve na experiência do comprador. “A loja foi desenvolvida para proporcionar usabilidade, conteúdo e visual atraente dentro de uma navegação ágil e intuitiva. Para tanto, exploramos recursos tecnológicos e junto com a equipe de criação da Restoque, passamos para a tela do smartphone um conjunto homogêneo de design e tecnologia, oferendo ao cliente uma ótima experiência de compra”, ressalta.
Segundo ele, a plataforma foi 100% integrada ao site de vendas, fazendo com que os pedidos feitos através do celular apareçam instantaneamente no site. Além disso, a comunicação entre o aplicativo e a loja on-line é toda feita via webservices através de um canal criptografado seguro, oferecendo agilidade e segurança para o cliente da empresa.
Cunha ressalta ainda que todos estes recursos mostram que a tecnologia já está à disposição dos lojistas que precisam atender ao novo consumidor. “A importância do canal mobile é cada vez maior, basta olhar nos corredores dos shoppings, na sala de espera ou aeroporto, e vemos pessoas e mais pessoas teclando em seus smartphones – são todas essas pessoas que podemos atender com aplicativo mobile. É também cada vez maior o número de consumidores, cujo único meio de acesso a internet é através dos seus Smartphones, e, as empresas não podem abrir mão de clientes deste importante canal de compra. Hoje, ter um aplicativo no mobile do seu cliente fortalece a marca, cria facilidades às novas compras e fideliza o consumidor”, considera Cunha.
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