Grupo RBS lança compra coletiva com plataforma inteligente
O Grupo RBS, conglomerado de mídia que reúne diversos portais de e-commerce no Brasil, anunciou que seu site de compra coletiva, o Desejomania, já está operando em Florianópolis, capital de Santa Catarina.
Para cativar os catarinenses a empresa inicia sua operação oferecendo descontos para eventos de futebol com até 63% de desconto, o que é uma novidade para este setor. Para um jogo do Avaí – no Setor D, de R$ 20 sai por apenas metade de seu preço, R$ 10. Para o Figueirense – no Setor A, o desconto é ainda maior, de R$ 80 por R$ 30, 63% de desconto de seu preço habitual. Oferta que promete ser bem sucedida.
O Grupo RBS nos últimos meses vem chamando a atenção pelos grandes investimentos realizando na área do e-commerce, utilizando as plataformas da empresa para dar suporte a estas novas estratégias, como o clicRBS, hagah, Guia da Semana, ObaOba, Outplan, Pontomobi, EuComparo – comparativo de preços, além de toda sua estrutura de jornais offline, uma artilharia pesada para dar de frente com qualquer empresa do país.
Para o Gerente da Unidade de Mídias Digitais do Grupo RBS, Gabriel Casara, a empresa investiu alto na mais avançada tecnologia para este tipo de plataforma – uma ferramenta desenvolvida pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), que avalia o comportamento do consumidor, o melhor dia para a oferta, e qual o desconto mais adequado para aquele produto ou serviço.
Recentemente o grupo realizou um grande projeto de Design em seu principal portal, o clicRBS (www.clicrbs.com.br), que atualmente conta com milhões de acessos diários, e tem como principal objetivo (além do conteúdo) divulgar os sites de comércio eletrônico da companhia.
Categoria: Lançamentos