Extra Delivery lança “Retira em Loja” para alimentos e bebidas
O Extra Delivery, site de venda online de alimentos e bebidas do Extra.com.br, lançou o “Retira em Loja” para o segmento de alimentos. O serviço possibilita aos clientes comprarem alimentos pela internet e retirarem no mesmo dia, em uma loja física da rede.
A novidade funciona em São Paulo, inicialmente no Extra Morumbi – Marginal Pinheiros, 16.741. A expectativa da rede é ampliar para mais oito lojas na cidade até o 1ª trimestre de 2014. “Esse projeto foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar e está em linha com a diretriz estratégica de multicanalidade do GPA, potencializando a integração entre os nossos canais para melhor atender as expectativas do consumidor, que busca maior conveniência, praticidade e variedade de acordo com o seu momento de compra”, destaca Eduardo Adrião, Diretor de e-commerce Alimentar do GPA.
Para utilizar o serviço, o usuário deve acessar o site www.extra.com.br/alimentos e clicar na opção “retirar em loja” no momento de escolher a forma de recebimento. Em até 4 horas, o pedido estará disponível para retirada. As compras separadas e empacotadas são entregues em um espaço exclusivo no estacionamento do Extra Hiper Morumbi mediante identificação do pedido e apresentação de documentação. “Vamos utilizar toda expertise da nossa equipe, especialmente treinada para selecionar os melhores produtos entre frutas, verduras, legumes, carnes e congelados. Nosso compromisso com a qualidade, melhor preço e a satisfação do cliente é o que permeia nosso negócio todos os dias”, completa.
Retira em Loja Não Alimentos
Desde setembro, as lojas Extra Anhanguera e Extra Ricardo Jafet oferecem, gratuitamente, o serviço Retira em Loja para itens leves – smartphones, livros e tablets – adquiridos nas compras pelo e-commerce Extra.com.br. A expectativa é que até o final deste ano, o serviço seja oferecido em mais oito unidades da rede, em São Paulo. Os pedidos podem ser retirados de segunda-feira à domingo, das 7h às 22h e o prazo de retirada na loja é de 5 dias, a partir da data do e-mail informando que produto está disponível.
Categoria: Lançamentos