GPA reforça atuação multicanal com lançamento do Catálogo Eletrônico

| 13/01/2014 - 13:11 PM | Comentários (0)

tablet

O Grupo Pão de Açúcar anunciou recentemente que está reforçando as vendas do Extra.com.br, por meio de tablets, em lojas do Extra Hiper. A iniciativa, denominada Catálogo Eletrônico, contempla inicialmente 10 lojas da rede em São Paulo Capital, Grande SP, litoral, e interior do Estado, além das rodovias Anhanguera e Anchieta.

De acordo com a empresa, “os lançamentos estão em linha com o objetivo de potencializar a sinergia entre os negócios do GPA e integrar a estratégia de Multicanalidade do Grupo”.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.