Extra lança programa de fidelidade multicanal
O Extra anunciou o lançamento de um clube de vantagens, válido tanto para as lojas da rede quanto para o e-commerce. Intitulado “Clube Extra”, o programa oferecerá benefícios diversos e vantagens exclusivas aos seus membros. Com o lançamento, a empresa espera obter mais de 3 milhões de usuários cadastrados até o final de 2014.
De acordo com Edson Kawataba, diretor de estratégia e desenvolvimento do GPA, o Clube Extra integra a estratégia da marca de trazer conforto, praticidade e adequação aos diferentes momentos da compra. “O GPA adota uma estratégia centrada nas necessidades e expectativas dos clientes e vem investindo em iniciativas que estimulem sua fidelização às marcas do Grupo, agregando mais opções de escolha e conveniência, oferecendo experiências diferenciadas e benefícios exclusivos.”, explica.
Os clientes que tiverem interesse podem aderir gratuitamente ao Clube, realizando cadastro no site do Extra. O único pré-requisito é que o usuário tenha mais de 16 anos. Através de cada compra, o cliente acumula pontos que poderão ser trocados por vale-compras. Cada 750 pontos valerá uma compra de R$ 5 reais.
Para acelerar o resgate de vales compra, a rede disponibilizará pontos promocionais em diversos momentos, como no dia de seu aniversário, ao utilizar mais de um canal de compra da marca, nas promoções e também em diversos produtos selecionados da indústria, que estarão por toda a loja.
Categoria: Lançamentos