FBITS oferece novos pacotes para aquisição de seus produtos
A FBITS eCommerce One Stop Shop, especialista em soluções para e-commerce, anunciou hoje uma série de novidades voltada para o varejo on-line.
A primeira proposta é o oferecimento de três modalidades de aquisição de plataforma de e-commerce: por pageview, percentual de venda e valor de pedido. O varejista pode escolher o que é mais viável para o seu negócio. É o que explica Tiago Zana Girelli, diretor comercial da FBITS: “Percebemos que muitas lojas virtuais têm a necessidade de trabalhar com o percentual de vendas ou pelo valor do pedido, não apenas com o pageview, que é a forma mais básica e mais comum. Ou seja, damos a liberdade ao cliente, respeitamos seu desejo e nos adaptamos ao seu modelo de negócio”, destaca.
A outra trata-se de uma série de pacotes especiais para aquisição de seus produtos de tecnologia. As opções variam da mais fundamental (plataforma de e-commerce, buscador e ferramenta de e-mail marketing) a mais completa, que inclui, além dos produtos citados, gateway de pagamento, integrador com ERP e integrador com marketplaces. Mais uma vez, fica a critério do cliente escolher o pacote que melhor atende sua loja virtual.
De acordo com Girelli, o objetivo da marca é levar suas soluções também para lojas de menor porte, com faturamento mensal de, no mínimo, R$ 150 mil, proporcionando, assim, a profissionalização e a qualidade do e-commerce brasileiro. “Estamos com os novos pacotes, que somente são possíveis porque todos os produtos são desenvolvidos dentro da FBITS. Ou seja, não há terceirização para complementar um serviço. Oferecemos tecnologia de ponta ainda mais acessível e com soluções integradas”, completa.
Categoria: Lançamentos