FBITS renova planos para contratação de sua plataforma de e-commerce
A FBITS eCommerce One Stop Shop, desenvolvedora de plataformas de lojas virtuais, anunciou novidades em seus pacotes de e-commerce. A partir de agora a empresa permite que o varejista defina a plataforma em três modalidades: pageview, percentual de venda e valor do pedido.
De acordo com Tiago Zana Girelli, diretor comercial da FBITS, a mudança foi planejada para que o varejista possa escolher o modelo mais rentável para seu negócio: “Observamos que muitas lojas virtuais precisam trabalhar com o percentual de vendas ou pelo valor do pedido, e não apenas com o pageview, que é a forma mais básica e comum”, detalha. “Ou seja, damos a liberdade ao cliente de escolher, respeitamos seu desejo e nos adaptamos ao seu modelo de negócio”, acrescenta Girelli.
A empresa também remodelou a estratificação dos pacotes especiais para aquisição de seus produtos de tecnologia, que variam do mais básico (plataforma de e-commerce, buscador e ferramenta de e-mail marketing) ao mais completo, que inclui, além dos produtos citados, gateway de pagamento, integrador com ERP e integrador com marketplaces.
O executivo pontua que, com as novidades, a FBITS almeja levar suas soluções digitais também a lojas de menor porte: “Esses novos pacotes somente são possíveis porque todos os produtos são desenvolvidos dentro da FBITS, sem nenhum tipo de terceirização para complementar o serviço”, completa.
Categoria: Lançamentos