FBITS renova planos para contratação de sua plataforma de e-commerce

| 02/05/2014 - 11:19 AM | Comentários (0)

calculo

A FBITS eCommerce One Stop Shop, desenvolvedora de plataformas de lojas virtuais, anunciou novidades em seus pacotes de e-commerce. A partir de agora a empresa permite que o varejista defina a plataforma em três modalidades: pageview, percentual de venda e valor do pedido.

De acordo com Tiago Zana Girelli, diretor comercial da FBITS, a mudança foi planejada para que o varejista possa escolher o modelo mais rentável para seu negócio: “Observamos que muitas lojas virtuais precisam trabalhar com o percentual de vendas ou pelo valor do pedido, e não apenas com o pageview, que é a forma mais básica e comum”, detalha. “Ou seja, damos a liberdade ao cliente de escolher, respeitamos seu desejo e nos adaptamos ao seu modelo de negócio”, acrescenta Girelli.

A empresa também remodelou a estratificação dos pacotes especiais para aquisição de seus produtos de tecnologia, que variam do mais básico (plataforma de e-commerce, buscador e ferramenta de e-mail marketing) ao mais completo, que inclui, além dos produtos citados, gateway de pagamento, integrador com ERP e integrador com marketplaces.

O executivo pontua que, com as novidades, a FBITS almeja levar suas soluções digitais também a lojas de menor porte: “Esses novos pacotes somente são possíveis porque todos os produtos são desenvolvidos dentro da FBITS, sem nenhum tipo de terceirização para complementar o serviço”, completa.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.