Giuliana Flores lança site de mobile commerce

| 19/12/2012 - 15:03 PM | Comentários (2)

usuario-de-smartphone

A Giuliana Flores lança, nesta quarta-feira (19), uma versão mobile de sua loja virtual, de olho no número de usuários de aparelhos portáteis que não para de crescer no país. De acordo com a varejista, os acessos e transações móveis cresceram mais de 300%.

“Os dispositivos móveis são cada vez mais usados para realizar transações online, principalmente pela facilidade de poder fazer compras em qualquer lugar. Após registrarmos um alto índice de vendas por esse canal, decidimos atender melhor esses consumidores e desenvolver uma nova versão do site”, diz Juliano Souza, gerente de marketing da empresa.

A loja virtual investiu em um aplicativo para as plataformas iOS e Android, que além de vendas de produtos também disponibilizará um recurso para cadastrar lembretes de ocasiões especiais e receber alertas dessas datas com uma promoção exclusiva para presentear.

Além do app, o site também ganhou uma versão mobile otimizada com melhor disposição de produtos e serviço facilitado para compras.  Todo o projeto foi desenvolvido pela I.ndigo, uma empresa especializada na criação e desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis com forte atuação no mercado internacional, que agrega ao portfólio clientes como NBC Universal, NBA, Universidade de Stanford e Harley Davidson.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
CustomerGauge
Tools E-commerce
Enviou
Sanders
BizCommerce
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comentário (2)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. silver account disse:

    O grande desafio do m-commerce está no aumento das taxas de conversão – ou efetivação da compra. Atualmente, os usuários usam os dispositivos móveis sobretudo para pesquisar preços, consultar endereços de lojas ou características de produtos. “A maior parte dos negócios ainda é venda de ingressos para show, cinema e teatro, pois são decisões rápidas que podem ser tomadas na rua ou em qualquer lugar”, destaca o vice-presidente de estratégias da Câmara-e.net, Leonardo Palhares.

  2. Wilson Cunha disse:

    Parabéns à Giuliana Flores.
    Um passo importante, e como foi dito pensando no cliente, que é cada vez mais multicanal.
    As facilidades que traz a navegação mobile para pessoas que estão fora das suas mesas grande parte do seu dia.
    Não há dúvidas do engajamento do mercado mobile 300% é um numero que sinaliza bem o promissor sucesso.

    lembrando que a Viewit tem soluções IOS, Android e website.

    Wilson Cunha

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.