Groupon apresenta nova versão do seu aplicativo móvel
O Groupon acaba de lançar uma nova versão de seu aplicativo para dispositivos móveis. A novidade consiste em um recurso de geolocalização que atualiza automaticamente a cidade onde o usuário se encontra, visando apresentar as ofertas mais próximas de sua localidade, além de permitir visualizar todas as ofertas do Groupon em qualquer lugar do mundo.
A nova versão também promete oferecer uma melhor experiência de navegação, onde o usuário pode encontrar rapidamente ofertas ideais para seu perfil. Além disso, o aplicativo conta com o novo recurso Gift Sender, que permite ao consumidor escolher o destinatário do produto e incluir um cartão pessoal, criado especialmente para presentear as pessoas.
De acordo com a companhia, a versão para iPad estará agora disponível para mais 12 países: Alemanha, Áustria, Chile, Colômbia, Canadá, Irlanda, México, Nova Zelândia , Peru, Filipinas, Porto Rico, Rússia e Tailândia.
“Hoje 50% dos nossos negócios nos EUA são feitos via dispositivos móveis e queremos promover o mesmo movimento no mercado brasileiro, cujo volume tem crescido bastante ao longo de 2013 e já é representativo”, explica Michel Piestun, CEO do Groupon Brasil. “Os usuários gostam muito do aplicativo móvel do Groupon, pois ele funciona como um facilitador. De onde o cliente estiver, é possível consultar nossas ofertas e encontrar as melhores sugestões do que ver, o que comer e o que fazer”, complementa.
O usuário pode baixar a nova versão do aplicativo para iPhone, iPad ou Android a partir de hoje.
Categoria: Lançamentos